10 curiosidades das irmãs Olsen.

Hoje dia 13 de junho as irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen estão completando 34 anos de vida.

Certamente vc já ouviram falar ou já assistiu algum filme protagonizado pelas irmãs Olsen. Ela são famosas por diversa atuações desde os seu primeiros anos de vida. E hoje 13 de junho, em homenagem as irmãs Ashley e Mary Kate Olsen que estão completando 34 anos. E Buscamos algumas curiosidade sobre elas.

1. Existe outra irmã

PUBLICIDADE

O nome dela é Elizabeth Olsen, de 31 anos, e também tem o gene artístico. Ela interpretou a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores. E ela foi noiva do ator Boyd Holbrook, astro que atuou nas duas primeiras temporadas de Narcos.

2. Talento

PUBLICIDADE

As meninas estrearam na série “3 é demais” aos nove meses de idade, com Michele Tanner. Mary kate fazia as cenas engraçadas e Ashley exibia uma postura mais séria.

3. Ensino médio

PUBLICIDADE

As gêmeas não puderam ir a formatura do ensino médio, pois teriam uma participação em um programa de tv, a equipe preparou uma graduação falsa para elas.

4. Outra vocação

As gêmeas também cantam e gravaram a música Brother for Sale.

5. Relacionamentos

Ambas gostam de relacionar com homens mais experientes, Ashley se envolveu com um homem 28 anos mais velho que ela.

6.  Atuar

Fizeram No Pique de Nova York, Feitiço das gêmeas e entre outros, sempre atuaram juntas.

7. Polêmica

Em 2005, Ashley foi acusada de ser usuária de drogas em uma matéria feita pelo jornal  National Enquerier. Revoltada com a matéria ela entrou com uma ação contra a publicação. Já Mary Kate no mesmo foi internada em clinica de reabilitação para trar anorexia.

8. Gostos diferentes

Elas iniciaram a vida acadêmica com cursos bem diferentes. Ashley fez faculdade de psicologia e Mary Kate de Gastronomia, iguais só fisicamente. Porém faz o maior sucesso como estilistas na grife The Row.

9. Família 

As gêmeas Olsen e Elizabeth tem um família grande, elas tem mais dois irmãos chamados Jake Olsen e a mais nova Courtney Taylor Olsen. 

10. Ricas

São as gêmeas mais ricas do mundo, após seus trabalhos em Hollywood,  elas acumularam uma fortuna de U$ 410 milhões, equivalente a R$ 2 bilhões na moeda brasileira. Encerraram sua carreira no cinema e na televisão em 2002, uma das ultimas aparições das gêmeas foi em uma premiação, onde ganharam uma estatueta como melhores designers de acessóris do ano.

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Viviane Santos

Comunicação de notícias dedicado a TV e famosos, política, curiosidades, humor, relacionamentos, saúde e culinária.