13 famosas que assumiram relacionamento com outras mulheres e você não sabia

Confira esta lista de famosas que assumiram sua relação com mulheres para o público

Muitas pessoas ainda não falam muito abertamente a respeito de suas sexualidades, visto que ainda hoje em dia se existe muito preconceito.

E desta forma, preferem preservar de uma forma mais pessoal, e optam por não expor esta parte importante de suas vidas por medo do preconceito que possam sofrer. Isso é ainda mais comum com pessoas que tem toda uma vida pública, com os famosos.

PUBLICIDADE

Algumas vantagens podem ser obtidas por ser famoso, assim como também existe o lado das desvantagens. Neste caso, existem muitos famosos que acabam optando não falar a respeito de sua sexualidade. Isso ocorre devido ao medo de após falar abertamente sobre isso, a dificuldade para encontrar trabalhos seja muito maior.

Mas, algumas famosas mesmo com todos os problemas que possam a vir enfrentar em sua carreira e vida pessoal, acabaram resolvendo se assumir, e expor a sua sexualidade sem medo de ser feliz.

PUBLICIDADE

Por isso, separamos agora uma lista de personalidades femininas que tiveram ou tem relacionamentos com outras mulheres, e que resolveram tornar eles públicos.1 – Neném e Thais Baptista: elas são casadas, e tem uma filha pequena que foi concebida através do processo de fertilização in vitro com o óvulo de Thais.

2 – Fernanda Gentil  e Priscila Montandon: a apresentadora gerou uma grande surpresa ao se assumir, visto que anteriormente ela passou alguns anos com o pai de seu filho.

PUBLICIDADE

3 – Daniela Mercury e Malu Verçosa: cantora já foi casada com um homem, mas logo após assumir sua sexualidade, também assumiu seu relacionamento com Malu.

4 – Ana Carolina e Chiara Civello: o casal costuma sempre postar fotos em clima de romance.

5 – Monique Evans e Cacá Weneck: Monique conheceu sua esposa no Facebook e revelou que antes dela nunca havia se relacionado com mulher.6 – Pepê e Thalyta Santos: se casaram em uma festa luxuosa e cheia de famosos, com Sônia Abrão de madrinha.

7 – Sandra de Sá e Simone Floresta: o relacionamento das duas nunca foi escondido, Sandra sempre publica fotos junto com Simone.

8 – Maria Gadú e Lua Leça: as duas estão casadas e sempre demonstram que se amam muito.

9 – Bruna Linzmeyer e Priscila Visman: Bruna se assumiu lésbica após um curto romance, e desde então está junto com Priscila.

10 – Carol Machado e Kika Motta: elas estão casadas há alguns anos, e são mães de uma linda garotinha.11 – Carol Duarte e Aline Klein: ela se assumiu no auge da novela ‘A Força do Querer’.

12 – Nanda Costa e Lan Lahn: quando se assumiu, Nanda gerou muita polêmica, mas hoje ela está casada com Lan.

13 – Maria Maya e Laryssa Ayres: as duas assumiram o relacionamento no Carnaval, e deixaram muitas pessoas surpresas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]