4 famosos do Brasil que obtiveram a fama e a riqueza, mas acabaram perdendo o luxo

Já não é nenhuma novidade que ninguém fica “completamente” salvo da pobreza, nem mesmo os famosos que conseguem atingir o topo e ganhar muito dinheiro. Tudo é uma questão de saber gastar e saber onde investir. Existem muitos exemplos de celebridades que acabaram pobretões novamente por não gastarem com moderação.

Existem diversos motivos que podem levar um famoso a voltar a ser pobre depois de ficar rico, um deles pode ser os vícios. Gastos sem controle em vícios resultam nesse tipo de coisa. Hoje separamos e listamos alguns brasileiros famosos que acabaram ficando pobres. Confira a lista logo abaixo:

PUBLICIDADE

1 – Marcos Winter

Marcos Winter foi um dos maiores galãs da Rede Globo de Televisão na década de 90, porém, depois disso ficou muito tempo sem um papel de relevância e acabou ficando pobre. Mas só ficou pobre de fato porque fez dívidas que não foi capaz de cobrir, precisou se desfazer de muitos bens para quitá-las.

PUBLICIDADE

2 – Mauricio Mattar

Outro galã de novelas nos anos 90 que também acabou se vendo em uma situação muito difícil ao passar dos anos. Viveu um enorme drama após ficar muito tempo longe das telinhas, foi processado por atrasar no pagamento das pensões de sua filha e precisou viver de favor na casa da sua própria ex-mulher.

PUBLICIDADE

3 – Dedé

Acredite ou não, mas Dedé, um dos homens mais conhecidos em todo o Brasil, também se viu a beira da miséria. O humorista já disse que durante sua vida cometeu alguns erros e gastou de forma errada o dinheiro ganho em Os Trapalhões. Informou que seu eterno amigo Renato Aragão teria o salvado, ajudando dando dinheiro para ele conseguir se resolver financeiramente.

4 – Mário Gomes

Mário é sem dúvidas o homem que mais “causou” nesta lista. Isso por ser um ator extremamente famoso já tendo participado de quase 30 novelas da Rede Globo. Ele que era rico agora é visto trabalhando em uma pequena barraca de praia na Zona Sul do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.