6 celebridades que foram adotadas e talvez você não saiba

Alguns acabaram se tornando muito famosos com o tempo

Existem várias celebridades que adotam crianças ao redor do mundo. Entretanto, na mesma medida também existem famosos que foram adotados.

Entre eles a gente pode destacar, por exemplo, Lana Condor, a estrela da franquia de sucesso Para Todos os Garotos, feita pela Netflix. Além de Lana, abaixo você poderá conferir uma lista com outras celebridades que também foram adotadas.

PUBLICIDADE

Jacob Sartorius

jacob-sartorius

PUBLICIDADE

O youtuber e ex-namorado da atriz Millie Bobby Brown já comentou a respeito da sua adoção em um vídeo do seu canal.

Simone Biles

PUBLICIDADE

globo-de-ouro-simone-biles

A ginasta foi adotada pelo seu avô materno e a esposa dele, Nellie. O assunto foi comentado por ela em 2016, quando venceu uma medalha de ouro nas Olimpíadas.

Nicole Richie

nicole-richie

Nicole foi adotada pelo músico Lionel Richie. Os dois se conheceram quando ela tinha 4 anos de idade e Lionel se ofereceu para cuidar dela, visto que os seus pais não podiam.

Trace Cyrus

trace-cyrus

O irmão de Miley é seu meio-irmão. Ele é filho de Tish com Baxter Neal Helson. Ele foi adotado pelo pai da cantora logo depois que ele se casou com Tish.

Jenna Ushkowitz

tina-glee-jenna

A eterna Tina da série Glee foi adotada com apenas 3 meses de idade por uma família de Nova York.

Skrillex

skrillex

O DJ somente descobriu a respeito da sua adoção quando tinha 16 anos de idade e ficou chocado com o fato. As coisas foram ainda mais complexas porque ele descobriu que era filho de uma amiga da família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.