A apresentadora e jornalista Maju Coutinho define a ativista Sara Winter com apenas uma palavra e dá o que falar no JH

Após vazar as informações da menina que foi abusada pelo tio, Sara Winter é massacrada nas redes.

Maju Coutinho, a jornalista e apresentadora que está a frente do Jornal Hoje todos os dias, na emissora Globo. O telejornal é muito assistido e tem uma audiência muito grande em seu horário, e é muito comentado sobre ele nas redes sociais por internautas. Dia 17 de agosto, segunda-feira não foi nenhum pouco diferente. Muitos internautas que assistem ao telejornal fizeram posts em seus twitters.

A apresentadora Maju Coutinho é uma das mais queridas das telinhas brasileiras. Todos que a assistem elogiam sua inteligência e sua postura diante do Jornal. A jornalista que recentemente fez 42 anos de idade é muito elogiada por seu estilo e sua maquiagem.

PUBLICIDADE

O assunto que estava sendo bastante comentado esses dias era o da criança de 10 anos que era abusada por seu tio durante quatro anos e que acabou engravidando. Esse foi o assunto mais importante relatado pelo jornal. A criança teve que sair do Espírito Santo e ir para Recife, para que o procedimento do aborto fosse realizado.

Maju Coutinho chamou Sara Winter de extremista.

PUBLICIDADE

Sara Winter, uma ativista política sido mencionada em diversos telejornais da emissora Globo. A mesma está sendo investigada por ameaçar o STF (Supremo Tribunal Federal), chegou a ponto de ficar presa por poucos dias. O caso da menina que era abusada pelo tio desde os 6 anos foi exibido nesta segunda-feira pelo Jornal Hoje.

A ativista fez o uso das suas redes sociais para a divulgação do nome da criança que vinha sofrendo abusado e o endereço de seus familiares. O que Sara fez deixou muitos internautas revoltados e indignados. Foi exibido no jornal que o vídeo feito foi retirado do ar por uma decisão da justiça.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maju conta depois da reportagem que o pessoal do programa tentou fazer contato com a ativista. “A extremista (deu uma pequena pausa) Sara Giromini não respondeu aos nossos contatos”, disse Maju dando forte ênfase à palavra. Alguns telespectadores gostaram.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.