A atriz Carla Diaz, participante do BBB21 veio a relatar que estaria com sintomas da Covid-19

O BBB 21 não para de ter polêmicas, o reality vem contando com muitas tretas, que para falar a verdade, o telespectador adora, logo, nenhum desses telespectadores perdem um detalhe polêmico sobre o mesmo.

O BBB 21 não para de ter polêmicas, o reality vem contando com muitas tretas, que para falar a verdade, o telespectador adora, logo, nenhum desses telespectadores perdem um detalhe polêmico sobre o mesmo. Contudo, aqueles que estão conectados com o Globo Play, que disponibiliza, acesso total a todas as câmeras da casa 24 horas por dia, vem acompanhando tudo que de certa maneira pode dar ibope, foi o que veio a acontecer com a declaração de Carla Diaz aos seus parceiros de confinamento.

Logo, no horário do jantar, a atriz veio a relatar que não estaria sentindo o saber da comida, mesmo sintoma que e apresentado por inúmeros pacientes que contraíram a Covid-19, logo, veio a causar preocupação em todos os Brothers, sua amiga de confinamento, Pocah veio a perguntar de a atriz estaria sentindo cheiro das coisas, e rapidamente Projota veio a passar uma panela de feijão para sister para ver se ela sentia o cheiro.

PUBLICIDADE

Contudo, após essa cena, a rede globo imediatamente veio a cortar a imagem dos internautas que estaria assistindo à prosa dos brothers na cozinha, vindo a transmitir um outro cômodo dentro do reality.

Os internautas que viram a fala de Carla, é que viram que a produção rapidamente tomou atitudes, vieram a demonstrar muita preocupação com a saúde da atriz e até mesmo com os colegas de confinamento, que se de certa maneira, se Carla estiver contaminada, os demais também podem estar.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.