A atriz Cláudia Rodrigues é internada em estado grave no hospital Allbert Einstein

Cláudia Rodrigues teve um surto e precisou ser internada.

A atriz e humorista Claudia Rodrigues, foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein a última segunda-feira (30).

PUBLICIDADE

Segundo informações do programa Melhor da Tarde, Cláudia teve um surto e passou mal seria consequência da esclerose múltipla, doença que ela vem enfrentando desde 2000.

PUBLICIDADE

Cláudia não poderia viajar de avião devido a pandemia da covid-19, por isso Adriana Bonato foi para São Paulo de carro e levou Claudia para o Hospital Albert Einstein, logo quando chegou ao hospital a internação foi imediata.

PUBLICIDADE

O Surto da esclerose múltipla estava avançado, apesar do quadro de saúde ser delicado e grave, a humorista não foi internada na UTI.

Vários exames foram feitos no hospital e agora estão aguardando os resultados para melhor agir nessa deficiência.

Segundo informações, Cláudia foi internada no mês de fevereiro e julho desse ano, também por crises da doença, diversos fãs e artistas enviaram mensagens desejando que Cláudia melhore e vença mais uma vez.

Cláudia Rodrigues ficou famosa em papéis cômicos, ela começou na Rede Globo em 1996 trabalhou na Zorra Total, Sai de Baixo, também na Escolinha do Professor Raimundo em 2009.

Cláudia ganhou maior fama quando interpretou uma diarista, ela vivia Marinete quando enfrentou essa doença a esclerose múltipla.

Essa doença atinge o sistema nervoso central, o diagnóstico saiu em 2000 mas ficou conhecido do público em 2006, em alguns momentos a crise faz com que ela precise ser internada devido ao surto e precisa estar sobre cuidados médicos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.