A atriz Nicette Bruno foi internada no CTI devido complicações da covid-19

A atriz Nicette Bruno está internada devido a complicações provocadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A artista de 87 anos se encontra em um hospital do Rio de Janeiro.

A atriz Nicette Bruno de 87 anos foi internada com complicações da covid-19, ela está em um hospital no Rio de Janeiro.

Segundo informações da filha de Nicette atriz Beth Goulart, a mãe foi internada no último domingo (29), foi transferida para o CTI pois precisou de ventilação mecânica.

Nicette está entubada devido as complicações da doença, está com dificuldade de respirar, Beth Goulart usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mãe, disse que a pandemia não poupa ninguém, por isso todos os cuidados são poucos diante desse vírus.

Principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco, devem tomar todos os cuidados necessários, Beth falou que infelizmente a mãe contraiu a doença e precisou ser internada e entubada.

O estado de saúde não é grave, embora está no respirador mecânico, Beth Goulart afirmou que a mãe está bem e acredita que irá sair com força dessa doença.

Lamentou pela mãe ter que ficar internada mas sabe que é o melhor recurso, Beth ainda disse acreditar em Deus, ele pode tudo e a mãe será curada.

Beth ainda falou sobre a mãe que está com 87 anos de idade, mas é muito forte, é uma pessoa muito ativa e sempre sorridente em todas as situações, pediu oração para os internautas e um pensamento positivo, para que a mãe venha vencer como muitos têm vencido essa doença.

https://www.youtube.com/watch?v=IjitiycmD90

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.