A cantora Paula Fernandes revela que já tentou tirar a própria vida no passado

Paula Fernandes, detalha a luta contra a depressão, após tentar cometer um suicídio.

Paula Fernandes, uma cantora bem querida pelo publico, que há pouco tempo dominou a imprensa, com a versão da música Shallow, já bateu de frente em várias situações , envolvendo a depressão quando era mais jovem. Na biografia da sua musica Pássaro de Fogo, tem um trecho que revela que a cantora, já tentou por termo na sua própria vida no passado.

Para quem não sabe, a cantora já entrou em um profundo processo depressivo, quando tinha apenas 17 anos. A famosa chegou a perder 7 kg, e viu seu cabelo cair e falou que as coisas não estavam dando certo. (O capítulo) fala sobre a escolha da janela.

PUBLICIDADE

Eu escolhi uma janela, e nela eu decidi pular. Passei por uma depressão muito forte. Tinha muitas dificuldades financeiras e comecei a ficar muito em baixo. Tive taquicardia, o meu cabelo acabou por cair, perdi 7 kg…”

Exatamente nessa mesma época, que Paula Fernandes, tentou dar um fim na sua própria vida, para espanto de maioria dos seus seguidores, que não faziam uma pequena ideia da história da cantora.

PUBLICIDADE

Já no campo amoroso, o fato e que a cantora também acabou ficando afetada, principalmente depois que o ex-noivo a traiu: “Passei uma fase muito pesada, com o fim do relacionamento e fiquem bem na bad.

Mas jamais encaro como um ponto na virada. Eu já me sentia mais leve”, desabafou ela recentemente em declaração na TV. Atualmente, Paula Fernandes, já não tem mais nenhuma das suas melhores fases na carreira, mas atualmente gravou um novo DVD, e começou a ter um relacionamento com o empresário Rony Cecconello, de 31 anos.

PUBLICIDADE

Para quem, não tem ideia, ele é um multi-milionário, pois ele é um dos sócios de um laboratório de produtos farmacêuticos e de uma imobiliária de prédios de luxo.

Brevemente numa nova série do Fantástico com previsão de estreia já para o mês de agosto, Paula Fernandes, vai estar presente numa série especial do programa, falando sobre a sua tentativa de suicídio, e a grande depressão que enfrentou nos piores momentos da vida.

Já Whinderson Nunes e Padre Fábio de Mello, também participarão no elenco da nova proposta do Fantástico e falarão sobre os seus casos na luta contra a depressão.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!