A cantora Thaeme faz desabafo nos stories do Instagram relatando que passou a noite em claro com a filha que “chorava e gritava sem parar”

A cantora usou os stores para contar para seus seguidores que estava exausta pois Liz não dormiu a noite.

No dia 22 de julho, segunda feira, Thaeme contou para seus seguidores como a noite foi difícil.

Ela relatou que Liz está com um ano e três meses e com isso sua filha está dormindo bem pouco e está ficando bastante estressada resultando em choros constantes.

A cantora diz que sua pequena está descobrindo as coisas e por incrível que pareça Liz está aprendendo a fingir risos e até mesmo o choro.

PUBLICIDADE

Segundo Thaeme, ela está passando pela fase em que a criança acaba testando a paciência dos pais pois está aprendendo a se expressa com um pouco mais de facilidade.

A cantora nos contou em seus stores que “Liz não dorme mais direito na parte da noite pois acorda diversas vezes na madrugada. Infelizmente minha pequena só dormia no máximo 4 horas direto porém agora diminuiu mais ainda seu tempo de sono”.

No decorrer do relato Thaeme ainda conta que amamenta a filha no peito porém no decorrer dos dias, teve uma madrugada que ela estava tão estressada que deixou a marca de seus dentinhos no peito da dela.

PUBLICIDADE

Thaeme complementa dizendo que a mordida aconteceu por conta de que acreditar que seu leite não está conseguindo alimentar suficientemente a bebê.

Thaeme também contou para todos que ira tentar desmamar a filha para ver se ela consiga fazer com que ela durma a noite inteira. Mesmo que as noites mal dormidas, Thaeme fez um stories nessa terça 28 de julho com a filha cheia de energia.

 

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.