A comovente história de Scheila Carvalho; dançarina teve que lidar com o sofrimento de perder um filho muito cedo

O pequeno Brian Carvalho Santos teria nascido prematuramente de parto cesariana.

Quem é que não se lembra da dançarina Scheila Carvalho, ela ficou bastante conhecida ao participar do grupo “È o Tchan”, que fez muito sucesso durante uma época.

Devido ao seu talento e sua carisma, a morena conquistou um grande público, e por isso que tem um grande número de seguidores em sua rede social.

Nos dias atuais a dançarina está com seus 47 anos de idade, mas o que muita pessoas talvez não saiba, é que ela já passou por momentos muito difíceis em sua vida.

Infelizmente ela veio a perde um filho ainda muito cedo, ele era apena um bebê, fruto de seu relacionamento com o cantor da banda Parangolé, o Tony Salles. Do qual ainda estão juntos nos dias atuais e até tiveram outros filhos.

O pequeno Brian Carvalho Santos teria nascido prematuramente de parto cesariana, ele veio ao mundo pesando apenas um kilo e meio, ele possuía uma má formação e acabou tendo insuficiência renal.

E isso teria sido a causa de seu falecimento, o pequeno havia ficado hospitalizado na unidade de terapia intensiva durante dois meses, e acabou não resistindo, vindo a morrer dia 18 de janeiro de 2008.

Deixando a dançarina bastante triste e abalada, pois ela passou alguns momentos o lado do filho e estava confiante de que ele poderia se recuperar e voltar para a casa, uma dor imensurável.

Logo abaixo você poderá ver foto em que a dançarina aparece ao lado do filho bebê:

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.