A Dona do Pedaço: Agno detona Fabiana para Vivi e consegue trunfo contra a rival

O empresário está executando o seu plano de vingança contra a golpista

Ao longo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai começar a arquitetar o seu plano de vingança contra Fabiana (Nathalia Dill) e isso vai incluir expor o verdadeiro caráter da ex-noviça para Vivi (Paolla Oliveira).

Isso começará a acontecer depois que Josiane (Agatha Moreira) for presa e procurada por Agno na cadeia. Na ocasião, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) contará a ao empresário sobre as chantagens de Fabiana e o ajudará a se vingar da rival, visto que Fabiana é um inimigo em comum de ambos.

A partir da conversa com Josiane, Agno vai perceber que ajudar Maria da Paz a recuperar a fábrica é uma maneira de dar início a sua vingança, visto que isso fará com que Fabiana perca a sua fortuna, conquistada a partir de um golpe aplicado no próprio Agno.

Então, o empresário começará a procurar pelo documento que invalida a transferência da fábrica para o nome de Josiane e, consequentemente, torna a venda para Fabiana irregular. Pouco depois de começar, Agno descobrirá o paradeiro do papel, que foi levado por engano por Beatriz (Natália do Vale).

Depois disso, Agno procurará pela ex-esposa de Otávio (José de Abreu) para pedir o documento. Entretanto, Vivi ficará com pena de ver Fabiana perdendo tudo, mas rapidamente a influenciadora digital será lembrada de tudo o que Fabiana fez. Para enterrar de vez a piedade da blogueira, Agno também lhe contará os seus motivos para desejar vingança.

Nesse sentido, Beatriz relembrará que Fabiana tentou desviar o dinheiro que ela e Zé Hélio (Bruno Bevan) pretendiam doar para uma instituição de caridade para a própria conta. A mãe da blogueira contará que a golpista apresentou um comprovante falso confirmando o depósito e que o orfanato sequer existia.

Posteriormente, será a vez de Linda de relembrar toas as falhas de caráter de Fabiana. Nesse sentido, a avó de Vivi dirá que a golpista sempre se mostrou alguém invejoso e dissimulado.

A partir da fala das duas, Vivi perceberá que ela também tem os seus motivos para desconfiar da “irmãzinha querida”. Entre eles está o fato de que Fabiana aceitou testemunhar contra Chiclete (Sérgio Guizé) para que Camilo (Lee Taylor) não investigasse as origens de sua fortuna, forçando a influenciadora a se casar com o policial.

Por fim, Agno finalizará a conversa afirmando que Fabiana contou para Cássia (Mel Maia) a respeito de sua sexualidade quando ele ainda não estava pronto para se assumir para a filha. Isso fez com que os dois se afastassem.

Depois de tudo isso, Vivi concordará que o documento deve ser entregue para Maria da Paz e afirmará que ela mesma fará isso.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.