A Dona do Pedaço: Agno expulsa Fabiana de apartamento da construtora

O empresário relembrará que o apartamento foi devolvido à construtora

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai voltar a procurar por Fabiana (Nathalia Dill) para refrescar a memória da golpista sobre o acordo feito quando ele e Otávio (José de Abreu) compraram a Bolos da Paz para ela.

Nesse sentido, ao fazer o acordo em questão, Fabiana concordou que deveria devolver o apartamento em que vive para a construtora. Ao ser lembrada disso, a golpista ficará irritada, mas fingirá que não se importa e aceitará deixar o imóvel. Retirar Fabiana do apartamento faz parte do plano de vingança de Agno, que deseja deixar a ex-noviça na miséria.

PUBLICIDADE

Antes de aceitar ir embora, Fabiana lembrará que um contrato foi feito e que Agno havia se comprometido a colocar o imóvel no nome dela. Entretanto, o empresário lembrará que depois disso o apartamento chegou a voltar para a construtora após a compra da fábrica, que já foi muito além do que ele e Otávio pretendiam dar para Fabiana.

Devido a isso, o apartamento deveria ser devolvido como “troco” na negociação da Bolos da Paz, mas a ex-noviça continuou morando no local. Posteriormente, ele ainda lembrará que o contrato de posse foi rasgado depois disso.

PUBLICIDADE

Mentindo para Fabiana, Agno dirá que está sendo pressionado por Otávio para tirar Fabiana do local, visto que ela morou ali por muito tempo sem pagar absolutamente nada. Assim, ela precisará devolve-lo, bem como tudo o que existe dentro.

Nesse ponto da conversa, a golpista afirmará que não tinha planos de deixar o local e que pensou que o acordo firmando com Agno e Otávio não possuía um prazo de validade.

PUBLICIDADE

Entretanto, o empresário partirá para o deboche dizendo que dará uma explicação simples para Fabiana e dirá que processos de despejo fazem parte da rotina de uma construtora. Desse modo, caso ela decida não sair, ele fará contato com um advogado que a removerá do apartamento imediatamente. Por fim, Agno ainda ameaçará Fabiana com um processo referente ao não pagamento dos aluguéis.

Encurralada, Fabiana aceitará sair, mas ainda tentará ficar por cima, afirmando que tem dinheiro e a fábrica, de modo que Agno não está prejudicando-a em absolutamente nada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.