A Dona do Pedaço: Agno e Leandro se casam no último capítulo da novela

O empresário vai propor casamento ao namorado depois de uma sugestão de sua filha

O tradicional casamento do final das novelas acontecerá em A Dona do Pedaço. Entretanto, ainda que algumas pessoas estejam esperando pela união de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), o casamento da novela de Walcyr Carrasco ficará por conta de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

Ao longo das próximas semanas, os primeiros indicativos da união do casal serão mostrados em A Dona do Pedaço. Nesse sentido, é possível apontar que depois que Cássia (Mel Maia) passar a aceitar a sexualidade do pai, ela questionará Agno a respeito dos seus planos de casamento com Leandro.

PUBLICIDADE

Inicialmente, esse questionamento colocará o empresário em uma saia justa, visto que ele e o namorado nunca haviam discutido a possibilidade. Entretanto, a pergunta da filha também levará Agno a pensar que está na hora de propor casamento ao rapaz.

O motivo para a mudança se Cássia está ligado ao fato de que Leandro foi o responsável por enfrentar Lauro (Ricardo Monastero) depois que ela e sua turma armaram uma emboscada para o pedófilo, que culiminou no sequestro de Merlin (Cadu Libonati).

PUBLICIDADE

Na ocasião, Leandro acompanhará Agno até o shopping em que Cássia foi confrontar o seu algoz e sairá de casa armado. O rapaz conseguirá balear Lauro, mas terminará sendo esfaqueado e ficando em estado grave. Isso fará com que Cássia acabe vendo-o com outros olhos.

Nesse sentido, a filha de Agno convidará o namorado do pai para jantar em sua casa, acompanhado de Gladys (Nathália Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn). O jantar tem como objetivo selar a paz entre eles. Nesse momento, Cássia perguntará ao pai sobre os seus planos de casamento.

PUBLICIDADE

A cena do jantar está prevista para ir ao ar no dia 12 de novembro. Entretanto, o casamento de Leandro e Agno ainda vai demorar para acontecer na trama de Walcyr Carrasco. O enlace entre o casal homossexual da trama, prometido pelo próprio autor, somente irá ao ar no dia 22 de novembro, no capítulo que encerra A Dona do Pedaço.

Após o seu término, a novela será substituída na faixa das 21h por Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.