“A Dona do Pedaço”: Alguns atores ficaram de lado fazendo figuração de luxo durante a trama

De veteranos e a novos atores, veja quem ficou para escanteio na trama de Walcyr Carrasco

Nesta sexta-feira (22) será exibido o último capítulo de “A Dona do Pedaço”, que contou com grandes nomes da atuação em seu elenco, que acabaram ficando de lado e fazendo uma espécie de figuração de luxo para os outros atores da trama.

Um dos maiores desperdícios de toda a novela aconteceu no núcleo de humor da trama, onde nomes como Marcos Nanini e Betty Faria ficaram para escanteio. Eusébio e Cornélia ainda tiveram um certo destaque, porém Dorotéia (Rosi Campos) e Chico (Tonico Pereira) foram totalmente desperdiçados.

PUBLICIDADE

Na novela os personagens que formavam uma família apareceram logo no começo invandindo uma casa vizinha à de Marlene (Suely Franco). Porém os veteranos acabaram não tendo histórias mais desenvolvidas quanto as dos jovens que fazem parte da família.

Isso por que Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) acabaram tendo mais destaque e tiveram história próprias para chamarem de suas. Sabrina (Carol Garcia) que também faz parte da família deixou as ruas para viver com o seu “sugar daddy”, mas não teve muito espaço como os demais.

PUBLICIDADE

Entre os personagens que acabaram ficando perdido na trama e não tiveram muita utilidade estão Carlito (João Gabriel D’Ajuda), Chico, Dorotéia, Sabrina, Silvia (Lucy Ramos). Estes personagens acabaram ficando para segundo plano, e não ganharam nenhum destaque na história, serviram em alguns momentos para que outros personagens conseguissem atingir seus objetivos.

Como quando por exemplo Carlito informou a respeito do que os amigos fariam para se vingar de um pedófilo, e Silvia que teve um certo destaque como influenciadora após Kim (Monica Iozzi) tomar o namorado da professora de inglês para isso. Chico acabou tendo destaque em poucos momentos, como quando dopou Rock em sua luta e acabou sendo expulso da mansão de Cornélia.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.