“A Dona do Pedaço”: Ana Furtado fala sobre sua participação na novela: “Vão me ver de um jeito que nunca viram”

Atriz fará uma participação especial na reta final da trama de Walcyr Carrasco

Na última quarta-feira (30) a atriz e apresentadora Ana Furtado participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e comentou a respeito da participação que ela irá fazer em “A Dona do Pedaço”. A trama de Walcyr Carrasco agora entrou em sua fase final, e o último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro.

A atriz irá interpretar a personagem Gerusa, que vai entrar na trama para poder ser uma presidiária que dividirá a cela com Josiane (Agatha Moreira) após a vilã ser presa acusada de assassinato. Durante o programa, Ana comentou que a última novela em que ela participou foi “Caminho das índias” em 2009, ou seja, fazem 10 anos que a atriz não atua em novelas.

PUBLICIDADE

Ela revelou ainda que em setembro recebeu uma ligação do autor, e que Walcyr a convidou para participar da novela.

Ana ainda revelou durante o “Encontro” que ela ficou muito surpresa com o convite e que não pode falar ainda muito a respeito de sua personagem, mas que ela pode falar que se tratada de uma presidiária que será muito importante para o rumo da história de uma personagem da trama. A atriz ainda declarou que esta personagem sua será um vetor para a transformação da personagem em questão.

PUBLICIDADE

A respeito de sua participação, Ana concluiu que devido as cenas dramáticas e muito intensas que irá protagonizar em sua passagem por “A Dona do Pedaço”, ela garante que este vai ser um momento que o telespectador nunca viu ela realizando antes em outros trabalhos que ela participou na televisão ao longo de sua carreira.

Atualmente Ana Furtado está no ar como apresentadora do programa “É de casa”. A atriz deverá aparecer nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” visto que a novela no momento caminha para o seu  final.

PUBLICIDADE

Devido aos fortes boatos de que a apresentadora irá contracenar com Josiane, que estará presa após se acusada de assassinato, suas cenas devem estar se aproximando.

Isso porque Josiane está mais próximo do que nunca de ser pega pela polícia após ter cometido dois assassinatos e também pela tentativa de assassinato contra o seu namorado Téo (Rainer Cadete).

A vilã agora conta com a sorte ao esperar que o namorado não se recupere e conte que o motivo pela qual ele deu entrada no hospital em estado grave foi devido aos golpes com um picador de gelo que foram dados contra ele pela megera. Dito isso, Josiane em breve será presa e acusada de todos os crimes que ela vem escapando impunemente ao longo da trama.

Resta agora aguardar se de fato a personagem de Ana Furtado terá de fato alguma relação com Josiane na cadeia, e se ela será a responsável por mudar a vida da nova presidiária, que até o momento não se arrepende um minuto de tudo que fez para atingir os seus objetivos egoístas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.