A Dona do Pedaço: Antero se lembra de Marlene e abandona Evelina no altar

O advogado verá a professora com um dos seus vestidos de baile

Na reta final de A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) será abandonada no altar por Antero (Ary Fontoura) depois que o advogado recuperar a memória e se lembrar que estava apaixonado por Marlene (Suely Franco).

Para completar a humilhação da matriarca dos Ramirez, que havia roubado o namorado da professora aposentada, ela será obrigada a deixar o seu lugar no altar para que Marlene assuma e se case com Antero.

PUBLICIDADE

Tudo começará a acontecer depois que Cornélia (Betty Faria) desejar presentear a professora com um vestido de baile claro, como os que ela usava nas ocasiões em que saia para dançar com o advogado. Ela usará o vestido no casamento de Evelina.

A princípio, a noiva ficará irritada com a situação. Mas não tanto quanto quando no momento em que o vestido despertar a lembrança sobre o que aconteceu imediatamente antes de seu aneurisma em Antero. Nesse sentido, é possível destacar que o advogado vai se lembrar que pretendia pedir Marlene em casamento.

PUBLICIDADE

Então, toda a verdade sobre Evelina virá a tona. Os presentes no casamento descobrirão que ela mentiu para Antero em todas as ocasiões que ele se lembrou de Marlene e confundiu ainda mais a memória do advogado afirmando que ele estava falando de uma namorada da juventude em todas essas situações.

Humilhada, ela Evelina será deixada de escanteio durante o casamento e Marlene, finalmente, conseguirá o seu final feliz ao lado do seu amor de juventude.

PUBLICIDADE

Esse, sem dúvidas, é um dos desfechos mais esperados pelo público, que chegou a dizer a Suely Franco que sua personagem deveria dar uma surra em Evelina pelo roubo de namorado e pelo cinismo da mãe de Maria da Paz.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.