A Dona do Pedaço: Após descobrir que Josiane é assassina, Maria da Paz tem atitude surpreendente

Mesmo depois de todas as provas contra a filha, Maria da Paz ainda sairá em defesa da vilã.

Maria da Paz (Juliana Paes) fechará os olhos mais uma vez para as armações de Josiane (Agatha Moreira). Nos próximos capítulos ela será pega de surpresa com a noticia de que foi Josiane quem assassinou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

A atitude da boleira será surpreendente, e isso irá gerar revolta aos telespectadores por perceberem o quanto a personagem é inocente na novela, quando se trata de assunto relacionados a sua filha, e o alerta virá de Evelina (Nivea Maria).

PUBLICIDADE

Tudo dará inicio a partir do momento em que Camilo resolver retornar com as investigações sobre os dois crimes que não tiveram desfecho conclusivo.

O investigador irá apresentar a bolsa que foi encontrada na cena do crime para Evelina, que no mesmo instante se lembrará que Josiane havia usado a mesma bolsa no dia em que o crime ocorreu.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo certeza disso, a mãe de Maria da Paz acaba escondendo essa verdade do investigador, Evelina então apontará Régis (Reynaldo Gianecchini) como o verdadeiro assassino desses crimes.

Durante o momento que é interrogada sobre o crime, Maria da Paz reconhecerá a bolsa sendo de Josiane, mas sua mãe Evelina, logo se intrometerá e afirmará que a bolsa pertencia a Régis, que nessa altura da trama já estará na cadeia.

PUBLICIDADE

Assim que o investigador for embora, Evelina abrirá o jogo com Maria da Paz, ela afirmará a boleira que viu Josiane sair de casa com aquela bolsa no dia do crime.

Ela ainda irá declarar que no mesmo dia do assassinato, quando Camilo foi até a mansão fazer perguntas sobre algo, Josiane mentiu onde estava, afirmando que não havia saído de casa, mas ela não estava em casa, já que cruzou com ela na sua saída e na sua chegada a mansão.

Evelina ainda revela que a neta saiu com a bolsa, mas quando retornou para casa ela não estava com ela, disse que perguntou pela bolsa e Josiane disse que estava no carro.

Diante de todas os fatos que ligam os assassinatos a Josiane, Evelina afirma que foi a vilã que assinou os dois, e ainda lembra que ela possui o sangue ruim dos Mateus e também é uma Ramirez.

Ela ainda afirma a Maria da Paz que o sangue dos Mateus sempre falou mais alto, pois Josiane sempre teve raiva e vergonha da mãe, tanto que chegou a roubar todo a sua fortuna.

Mesmo com todas as provas debaixo do seu nariz, e as confissões da mãe, a boleira ainda defenderá Josiane, e ainda será grossa e direta com Evelina.

Maria da Paz irá virar uma fera, e pedirá que a mãe pare de acusar Josiane, ela ainda falará que a filha pode ser qualquer coisa, mesmo a tendo roubado, mas assassina ela não é, e ainda exigirá que Evelina não comente mais sobre isso.

Logo após aparecerá uma cena em que a boleira estará em seu quarto questionando com Deus sobre isso, se lamentando e querendo acreditar que tudo não passa de um mal entendido, ela relembrará que a bolsa foi ela mesmo quem comprou, e revelará que de tudo, essa seria a pior das provações em sua vida.

Essa cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 18 de Outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.