“A Dona do Pedaço”: Após expor segredo, Abdias da vexame novamente

Depois de revelar seu segredo para Silvia, Abdias apronta novamente

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Abdias (Felipe Titto) irá novamente ficar em uma situação bastante complicada. Depois de revelar seu segredo para Silvia (Lucy Ramos) o treinador novamente irá ceder à vontade de beber.

O treinador que há pouco tempo havia contado para Silvia que é alcoólatra irá enfrentar novamente o problema de seu vício ao se ver em uma situação completamente vexatória mais uma vez.

PUBLICIDADE

Sem saber o que fazer, novamente, Silvia leva Abdias novamente para a casa de seu cunhado Amadeu (Marcos Palmeira). Apesar dela pedir desculpas pela situação, o advogado irá se incomodar com o ocorrido.

Amadeu então irá aconselhar Silvia a respeito da situação de Abdias, e fará com que a nova influenciadora caia na real a respeito do problema do namorado. O advogado então irá questionar a professora de inglês se ela irá conseguir continuar com este relacionamento e segurar esta barra.

PUBLICIDADE

A nova blogueira então fica hesitante diante da situação, porém não tem ideia de como irá lidar com o fato de que o namorado tem problemas com álcool, e ela não sabe o que fazer quanto a isso, devido ao fato de ele ser uma boa pessoa.

Porém, Amadeu irá insistir no assunto e revelará para Silvia que já viu muitos casos de mulheres que sofriam muito com maridos que eram viciados em álcool, e o casamento era complicado para elas.

PUBLICIDADE

Silvia então irá abrir mão de suas aulas de inglês, e decide que não dará aula neste dia para poder ficar em casa esperando que o namorado acorde para poder ter uma conversa com ele a respeito do assunto.

Ao notar o olhar de reprovação da namorada ao acordar, Abdias se defende dizendo que se sente mal e que promete para ela que esta foi a ultima vez que ele bebeu e que sente muito que nunca mais irá acontecer.

Sem meias palavras Silvia dispara para Abdias e revela que não dá para que eles continuem saindo mais. Porém o treinador não irá ceder e irá questionar a decisão da namorada falando que eles se conhecem a pouco tempo e ela já quer mandar nele, e ele só se excedeu um pouco.

Silvia então se justifica dizendo que não quer mandar nele mas que para ela não da para que eles continuem se vendo mais. Porém o drama de Abdias não termina por aí, visto que ao chegar para treinar Rock (Caio Castro) o treinador não cumpre com suas obrigações e é cobrado pelo boxeador por ter bebido novamente. Rock então irá dispensar os serviços de Abdias mesmo com as justificativas do treinador.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.