A Dona do Pedaço: Após ser Manipulado por Josiane, Téo coloca em risco planos de Maria da Paz

O fotógrafo se revoltará com a atitude da boleira e tomará uma difícil decisão.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do pedaço, Josiane (Agatha Moreira) irá passar por poucas e boas para pagar tudo que fez durante a sua vida de patricinha.

Depois de perder todo os seu dinheiro e a sua mansão, a vilã ainda terá que morar em uma casinha humilde e ainda terá que suportar a perda de vários empregos.

PUBLICIDADE

E essa atual situação dela, irá despertar um sentimento de pena e culpa em Téo (Rainer Cadete), já que ele contribuiu de alguma forma para que Josiane chegasse a esse ponto.

E pensará que todas as barras que ela enfrentou já foi o suficiente para ela poder mudar a sua vida de rumo, e afirma ter certeza que Josiane já aprendeu a lição.

PUBLICIDADE

Mas ao contrario de Téo, Maria da Paz tem certeza que isso ainda não aconteceu, a boleira tem certeza que a filha ainda precisa sofrer um pouco mais para entender como é a vida, e esses pensamentos diferenciados irá fazer com que Téo e Maria da Paz comecem a se alfinetarem.

Mesmo depois de conseguir emprego em uma loja de calcados  e ser vendedora em uma barraca de peixes na feira, nada disso ajudou a vilã a ser uma pessoa melhor.

PUBLICIDADE

Depois de ser demitida de seus empregos, Josiane começa a se fazer de vitima para Téo, na esperança de que ele a ajude financeiramente, já que sua família tem um bom dinheiro.

Em um certo dia, a jogada certeira da vilã cai como uma luva, Téo irá passar na confeitaria de Maria da paz, e irá comer uma fatia de bolo, Maria da Paz como sempre tenta adivinhar qual é a cara do bolo dele de hoje, e o surpreende com o de chocolate com morango, justificando ser porque ele está com aparência de pessoa apaixonada.

Sorridente, o fotógrafo concorda com a afirmação dela, e logo eles se sentam na confeitaria para conversarem um pouco, nesse momento se percebe a opinião contraria de cada um deles em relação a Josiane.

Téo afirma a maria da Paz que Josiane está mudada, e que por isso está até pensando em convidá-la para morar com ele em sua casa, ele ainda conclui que ela tem se dedicado muito para conseguir um emprego.

Mas que isso tem sido difícil por causa das pessoas que insistem em não confiarem na mudança dela, não querem dar uma chance para ela provar que não é mais a mesma.

Diante da confissão de Téo, Maria da paz rebate afirmando que ainda é cedo para tirar conclusões da mudança de Josiane, e que ela nunca para em serviço nenhum por ser uma mimada, que acostumou a ter tudo.

Maria da Paz ainda convicta revela que a filha ainda precisa perder muito mais, para poderem ter certeza que ela realmente mudou, mas o fotógrafo não satisfeito com o argumento de Maria prefere não ir mais adiante com o plano contar Josiane.

O que deixa Maria da Paz surpresa com a atitude do rapaz, pois ele havia prometido ajudar nesse plano, zelando para o bem de sua filha, mas agora está arrependido e querendo desistir na metade do caminho.

Essa cena está prevista para entrar no ar a partir do dia 09 de Outubro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.