A Dona do Pedaço: Beatriz encontra documento, entrega a Maria da Paz e Fabiana será escorraçada da fábrica de bolos

A angustia esta chegando ao fim, o documento aparecerá e a boleira dará uma grande lição de moral nas vilãs.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, haverá uma grande reviravolta na vida de Maria da Paz, como sabemos, Antero perdeu a memoria e ficou impossibilitado de ajudar Maria a recuperar a fábrica.

Desde então a fábrica estava sendo comandada por Josiane (Agatha Moreira, que cantava vitoria por ter enganado a sua mãe, mas o que ela não esperava era ser chantageada por Fabiana (Nathalia Dill).

PUBLICIDADE

Depois que Fabiana conseguiu por as mãos na empresa de bolos, ela começou a fazer grandes mudanças, e se achando a manda chuva, chegou até propor um cargo na parte da confeiteira a Maria da paz como sua empregada.

Mas Maria não aceitou a oferta da ex noviça, pois ela afirmou que voltaria a fábrica sim, mas como proprietária novamente, e não para trabalhar para os outros.

PUBLICIDADE

Mas o documento que devolve a fabrica a boleira esta perdido passando de mão em mão, primeiro quem o fez foi o doutor Antero, que agora sofreu um aneurisma e não se recorda de nada.

Mas depois Leandro (Guilherme Leicam) pegou uma pasta vazia, achando que não teria nenhum problema, e com isso foi justo a que estava com o documento, ele levou até a academia com os seus documentos pessoais para ser admitido.

PUBLICIDADE

Mas depois dai o documento acabou parando nas mãos de Beatriz (Nathalia do Valle), que levou a pasta com ele para casa sem tomar conhecimento dele ali entre os papéis.

Em um certo dia, Beatriz ira procurar por um documento pessoal seu, em que ajudará no processo de separação de Otávio (José de Abreu), e assim encontrara por coincidência o to procurado papel.

Ao ver o nome de Maria da Paz ela estranhara e não entendera para que serve aquele documento, nessa altura da novela, ela já estará saindo com zé hélio, e ate chegará a comentar com o rapaz sobre o papel.

Ela então mostrara o documento ao rapaz e dirá que encontrou no meio das coisas dela, e achou estranho pois havia a assinatura da Maria da Paz e do doutor Antero.

O rapaz analisará o documento e na mesma hora perceberá que e o tal documento importante que pode ajudar Maria da Paz a retomar tudo que e seu de volta.

Então logo ele começará a explicar sobre o que se trata aquele documento e o tamanho da importância dele a boleira, de imediato Beatriz se prontificará  a devolver o documento a Maria da Paz.

No mesmo instante ela vai atrás de Maria, na intenção de devolver o documento, ela mostrara o papel a boleira, que começará a gritar e pular de tanta alegria.

Depois de muitos agradecimentos a Beatriz, Maria da Paz corre para a fábrica, para esfregar o documento na cara de Fabiana, e com isso começará a ser humilhada pela boleira.

Fabiana furiosa faz chacota com a iniciativa de Maria da Paz e manda que a boleira saia de sua sala, mas Maria faz questão de mostrar toda feliz e orgulhosa o documento salvador, a ex noviça ficará perplexa ao ler o papel.

Ela começa a murmurar que o documento falso, e a pergunta de onde ela o tirou, no desespero Fabiana pede aos seguranças que leve Maria de sua sala, mas para a surpresa dela, eles levam ela mesmo para fora da empresa.

Diante dessa situação, a ex noviça começará a implorar para que Maria tenha pena dela, “Eu cresci em um convento, você não pode fazer isso comigo” , gritará Fabiana enquanto será carregada pelos seguranças.

Maria não se importara e começará a dar gargalhadas, e ficará feliz da vida por estar de volta a sua empresa. Maria ainda dará uma grande lição de moral em Josiane, que ira procurá-la na fabrica para pedir ajuda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via: youtu.be

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.