“A Dona do Pedaço”: Beatriz pede que Otávio lhe de o divórcio

Após reatar com Zé Hélio, Beatriz está disposta a refazer sua vida amorosa

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Beatriz (Natalia do Vale) mostrará que está disposta a refazer a sua vida amorosa. Isso por que ela decidirá finalmente que irá pedir para que Otávio (José de Abreu) lhe dê o divórcio.

O objetivo do pedido é ficar livre de seu casamento com o empresário de forma legal para que ela possa finalmente se casar com Zé Hélio (Bruno Bevan) e dar uma nova chance para o amor.

PUBLICIDADE

A dodoca então irá procurar pelo ex-marido e pedir para que eles assinem o divórcio, visto que os dois não estão mais juntos há muito tempo e que o empresário chegou até mesmo a sair de casa já faz algum tempo. Otávio então dirá para a mulher que queria falar sobre isso com ela, para que os dois permanecessem casados no papel.

Ela então irá informar para o ex-marido que quer o divórcio no papel, e que os dois não estão mais juntos há muito tempo, e que é direito dela querer o divórcio e que agora ela pretende se casar novamente e que deseja ser feliz em sua vida.

PUBLICIDADE

Beatriz então dirá que ela irá ter uma conversa sobre o divórcio com seu advogado e que ela não quer brigar com ex-marido mas que sabe a respeito de seus direitos.

Em seguida ela declara para o empresário que está apaixonada e que encontrou alguém que também é apaixonado por ela e que ela teve sorte disso acontecer em sua vida e relembrará que o ex-marido também tem um amor.

PUBLICIDADE

A notícia deixará o empresário muito chocado com a grande revelação feita pela ex- mulher. A cena está prevista para ir ao ar no dia 5 de novembro.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.