“A Dona do Pedaço”: Berta aconselha Camilo a se separar de Vivi

Governanta começará a dar palpites na vida do casal

Logo quando entrou em “A Dona do Pedaço” Berta (Ana Lúcia Torre) se mostrou uma governanta muito profissional e que mal falava, a não ser quando era solicitado a sua opinião a respeito de algum assunto. Porém, isso tem mudado ao longo dos últimos capítulos da trama.

Com o tempo, Berta foi cada vez mais se mostrando opinativa nos assuntos dos patrões. E nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” ela mostrará cada vez mais que tem uma opinião concentra sobre o casamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor).

PUBLICIDADE

A governanta irá sugerir que Camilo se separe de Vivi, com quem tem um casamento conturbando e sem intimidade alguma. A sugestão virá após mais uma briga do casal iniciada pois a blogueira se recusa a dormir junto com o marido.

Berta dirá para os dois que um casal que não dorme junto não é realmente um casal. É claro que Camilo não irá gostar nada do comentário feito pela governanta e irá questionar que até ela está falando desta forma.

PUBLICIDADE

Diante da surpresa do patrão, Berta justifica sua posição dizendo que somente falou sua opinião a respeito do assunto e que a seu ver casamento é casamento e que os dois tem vivido uma contradição e que diante a isso seria melhor para Camilo desistir de Vivi.

O policial é claro não gostará nada do que a governanta lhe disse. Ele então começará a acusar ela, dizendo que acredita a cada hora que passa que ela pode não estar do lado dele de verdade neste assunto.

PUBLICIDADE

Berta se defende da acusação do investigador de que ela estaria indo contra ele, e diz que só quis ser racional a respeito do relacionamento que ele vem tendo com Vivi, que os dois sequer tem o mínimo de intimidade e não dormem juntos.

Vivi então entra no assunto para defender a posição de Berta dizendo que ela tem razão a respeito de pontuar este assunto, e em seguida pergunta para Camilo por que ele fica insistindo neste casamento absurdo que eles tem.

Porém Camilo do alto de sua psicopatia, justifica dizendo que Vivi está tendo dificuldades para entender a relação deles, mas que ela um dia ainda vai entender e os dois conseguirão ser muito felizes juntos.

Em mais uma tentativa de dormir junto com a blogueira, Camilo insiste dizendo que o primeiro passo para que os dois tenham um relacionamento bom é que eles passem a dormir juntos na mesma cama.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.