A Dona do Pedaço: Caio Castro revela porque Rock não foi gay na trama

O ator afirmou que sentiu grandes dificuldades para interpretar um homossexual

No último domingo (10), o ator Caio Castro concedeu uma entrevista para o canal de Giovana Ewbank no YouTube. No ar atualmente como Rock em A Dona do Pedaço, Caio comentou a respeito de algumas mudanças em seu personagem ao longo da trama.

Assim, é possível destacar que o ator esclareceu os motivos pelos quais o seu personagem não foi gay e se envolveu com Agno (Malvino Salvador), como as primeiras notícias acerca da trama de Walcyr Carrasco afirmavam que ocorreria.

PUBLICIDADE

De acordo com o ator, ao assinar o contrato para fazer a novela ele já tinha conhecimento da sexualidade de Rock e havia gostado da ideia de fazer par romântico com Malvino Salvador, visto que nunca havia interpretado um homossexual e encarou como um desafio.

Caio Castro ainda revelou que chegou a ensaiar ao lado de Malvino, mas sentiu grandes dificuldades para interpretar um homossexual e, em decorrência dessas dificuldades, a produção de A Dona do Pedaço decidiu mudar os rumos do roteiro e fazer com que Agno se interessasse por Rock, mas não fosse correspondido pelo lutador.

PUBLICIDADE

Após fazer essas revelações, o ator foi questionado por Giovanna Ewbank sobre uma possível decepção acerca da mudança. Entretanto, ele acreditou que não ficou chateado com as mudanças citadas.

Assim, é possível afirmar ainda que, de acordo com o ator, ele apenas passou a mudar o foco de sua preparação para o boxe, que seria a principal atividade de seu personagem após a mudança em questão.

PUBLICIDADE

Em momentos anteriores, Caio Castro comentou a respeito da preparação necessária para dar vida a Rock e destacou a alimentação como um ponto bastante dificultoso, visto que, para o ator, ela pode ser considerada muito restrita.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.