A Dona do Pedaço: Camilo castiga Vivi de maneira cruel

O policial deixará a blogueira trancada no quarto sem energia elétrica

Camilo (Lee Taylor) está cada vez mais enlouquecido devido às recusas de Vivi (Paolla Oliveira) por não querer dormir com ele e dividir sua vida também. Por causa disso, o policial tem recorrido a castigos cada vez mais insanos e intensos para convencer a blogueira a ceder às suas vontades e desejos.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o policial psicopata aplicará um dos castigos mais cruéis na blogueira: Camilo deixará Vivi no escuro depois que ela se recusar a transar com ele. A influenciadora chegará a se machucar depois que esbarrar em um móvel, o que fará com que ela se desespere.

PUBLICIDADE

A nova discussão do casal acontecerá pois Camilo acredita que a mãe de Vivi está intervindo demais na vida dos dois. A partir disso, o policial aproveitará a deixa para dizer que o que falta para que os dois se entendam por completo é dormir na mesma cama.

Porém, a blogueira vai recusar as investidas do marido novamente. Nesse ponto da conversa, Berta (Ana Lúcia Torre) dirá que um casal não compartilha a intimidade não é exatamente casado e causará ainda mais irritação no patrão.

PUBLICIDADE

Devido a isso, Camilo chegará a gritar com Berta e afirmará que não confia mais na governanta, que toma o lado de Vivi em várias ocasiões. O jogo entre o policial e a empregada se tornará mais claro na próxima semana, mas existem indícios de que Berta pode não ser tão boa quanto parece.

Nesse ponto, Vivi vai dizer a Camilo que não entende os motivos ele para insistir no casamento e o policial retrucará que ela pertence a ele, por isso a insistência.

PUBLICIDADE

Então, a blogueira vai se assustar e irá para o quarto. Como vingança, Camilo desligará a luz e deixará Vivi no escuro durante toda a noite.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.