“A Dona do Pedaço”: Camilo destrói roupas ousadas de Vivi durante ataque de ciúmes

Investigador vai mostrar mais uma vez que é descontrolado em relação a blogueira

Vivi (Paolla Oliveira) acabará sendo obrigada a se casar com Camilo (Lee Taylor), e com isso viverá uma vida horrível ao lado do investigador neste casamento que ela não queria ter realizado.

O investigador, que nunca foi bom em controlar os seus ciúmes em relação a blogueira e sempre agiu de forma exagerada, vai acabar vendo uma foto da influenciadora nas redes sociais um pouco mais ousada, e vai rasgar as roupas da mulher.

PUBLICIDADE

Ao encontrar todas as suas roupas destruídas, a influencer digital ficará espantada com a atitude tomada pelo investigador. Ela então será incentivada por Kim (Monica Iozzi) a não largar sua carreira.

A blogueira vai acabar se casando com o investigador após sofrer um chantagem do mesmo, para evitar a prisão de Chiclete (Sergio Guinzé) após Camilo descobrir toda a verdade a respeito do passado do ex-justiceiro.

PUBLICIDADE

Apesar de aceitar se casar com o investigador devido a chantagem, a influenciadora não deixará barato e no dia de seu casamento com Camilo ela irá aparecer usando um vestido preto mostrando toda sua rebeldia em relação a este casamento e que não irá aceitar as exigências do policial tão fácil assim.

No entanto, o casamento será o pior possível e primeiramente Vivi irá dormir em um quarto separado de Camilo, que chegará até mesmo a trancar ela no cômodo durante um dia inteiros sem comer para pressiona-la a dormir junto com ele, mas não dará certo.

PUBLICIDADE

Além de tudo Vivi também irá ganhar uma nova companhia que será responsável por vigiar todos os seus passos dentro da casa e até mesmo os telefonemas que ela faz e recebe para poder reportar tudo à Camilo.

Esta companhia inclusive irá acompanhar Vivi em suas idas ao estúdio e ficará responsável por enviar imagens das fotos feitas no local para Camilo aprovar se as fotos poderão ser postadas na internet ou não.

Sem ceder as pressões do chantagista, Vivi fará um ensaio bastante ousado e publicará. Os policiais da delegacia irão comentar a respeito das fotos da esposa de Camilo debochando e relembrando do momento em que ela foi até o local e disse que o investigador não dava conta dela.

Irritado após ter sofrido provocações no local de trabalho, o investigador chegará em casa procurando pela esposa mas ela não o atenderá. Ele então irá ameaça-la. No dia seguinte Camilo estará com um ar de satisfação que Vivi descobrirá logo depois que foi pelo fato de que o marido destruiu todas as suas roupas. A blogueira então irá seguir para o estúdio onde será consolada por Kim que dirá para que ela não desista e que o investigador casou apenas para se vingar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.