“A Dona do Pedaço”: Cássia se desculpa com Leandro e propõe aproximação da família

Depois de muitos desentendimentos, Cássia irá ceder e aceitar Leandro

Desde que Cássia (Mel Maia) descobriu a respeito da sexualidade de seu pai Agno (Malvino Salvador) ela se mostrou muito intolerante a respeito do fato, além de agir a todo momento de forma preconceituosa com o pai. Porém, um momento importante na vida da garota fará com que ela faça com que todo este preconceito dentro de si acabe desaparecendo. Nesta reta final de “A Dona do Pedaço” a jovem irá se arrepender da forma como tratou o pai e Leandro (Guilherme Leicam).

Isso tudo acontecerá após o rapaz se arriscar para poder salvar a vida da enteada e de seu amigo Merlin (Kadu Libonatti). Leandro irá impedir que os adolescentes acabem sendo sequestrados e até mesmo coisa pior pelo pedófilo que assediou a jovem há algum tempo na trama. Para se vingar, Cássia armou um plano com ajuda dos amigos que acabou saindo fora do controle. Agno e Leandro aparecem no local para poder impedir que algo pior aconteça com os jovens.

PUBLICIDADE

Na confusão para poder ajudar Merlin a se salvar do pedófilo, Leandro aparece armado e pede para que o homem solte o jovem. Porém, o homem acaba esfaqueando Leandro, que reage dando um tiro para impedir que o pedófilo escape. Depois disso, o ex-matador vai parar no hospital, mas não corre risco de vida.

Enquanto o ex-justiceiro se recupera no hospital Cássia fica penalizada com a situação e resolve visita-lo. Ela desabafa para o companheiro do pai que ela se sente muito mal por tudo que ela falou com ele, e que ele a ajudou até mesmo com a situação da mesada de sua mãe. Ela então diz que deveria ter sido mais grata mas que agiu com agressividade com ele, em seguida a jovem pede desculpas para o rapaz. Agno se emociona ao ouvir a filha falar. Cássia então resolve convidar para que os dois, após a recuperação de Leandro, jantem em sua casa junto com a mãe dela, como uma família.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.