A Dona do Pedaço: Cornélia ganhará na loteria e planejará mudança para Paris

Ela ainda dirá que levará Dodô para viver com ela na capital francesa

Cornélia (Betty Faria) vai conseguir se apoderar do dinheiro de Eusébio (Marco Nanini) e apostará na loteria baseada em um sonho com os números e em outro sonho com a data em que o jogo deveria ser feito.

Embora Eusébio já tenha tentado a mesma sorte e perdido todo o dinheiro da aposentadoria de sua irmã, Cornélia está certa de que a sua sorte será diferente. E ela não está errada. A personagem conseguirá ganhar o prêmio em dinheiro e ficará muito rica.

PUBLICIDADE

Desde que começou a afirmar que ficaria rica, Cornélia sempre disse que desejava viver de maneira luxuosa. Entretanto, a esposa de Chico (Tonico Pereira) não deseja permanecer em São Paulo. Nessa nova fase de sua vida,  Cornélia quer se mudar para Paris.

De todos os seus parentes, ela somente deseja levar consigo Dorotéia (Rosi  Campos), que sempre foi bondosa com ela. Porém, Rock (Caio Castro) achará o plano descabido e fará de tudo para pensar em uma ideia melhor.

PUBLICIDADE

Primeiramente, ele pedirá para que a tia lhe conte o que ela está pensando em fazer. Cornélia lhe contará que deseja se mudar para a capital francesa levando Dodô consigo e que acredita que as duas vão se divertir muito na França.

Porém, Rock vai criticar Cornélia ao ouvir as afirmações. O boxeador perguntará se todos os outros serão abandonados por ela, agora que ficou rica. Ele ainda tentará apelar para o emocional afirmando que ela criou Eusébio como filho e, portanto, não deveria deixa-lo em dificuldades enquanto vive bem na Europa.

PUBLICIDADE

Cornélia, pro sua vez, dirá que Eusébio sempre foi ingrato com ela. Porém, Rock continuará tentando suavizar a situação e pedindo para que ela divida a sua recém conquistada riqueza com todas as pessoas da família, lembrando que Cornélia prometeu que todos viveriam bem se ela ganhasse na loteria.

Por fim, Rock pedirá a Cornélia que lhe dê um tempo para pensar em um ajuste que seja melhor para todas as pessoas da família. O boxeador deseja encontrar uma maneira de fazer com que todos se deem bem e possam usufruir do inesperado dinheiro de Cornélia.

As cenas descritas vão ao ar no dia 15 de setembro.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.