A Dona do Pedaço: Cornélia oferece presente para Beatriz e cria climão

A tia de Zé Hélio oferecerá uma cirurgia plástica para Beatriz

Desde que retomaram o seu relacionamento, Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) têm a certeza de que vão se casar. Entretanto, os pombinhos ainda precisam esperar para que o divórcio entre a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) e Otávio (José de Abreu) seja finalizado antes de anunciarem a boa nova para todas as pessoas que conhecem.

Ao longo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h, o divórcio se tornará definitivo e os noivos procurarão por todas as pessoas de suas famílias para compartilhar a novidade.

PUBLICIDADE

Ainda que tudo seja fácil quando o assunto é a família de Beatriz, para a família de Zé Hélio tudo pode ser um pouco mais complicado. Sem refinamento ou mesmo traquejo social, os novos milionários da trama de Walcyr Carrasco estão sempre prontos para fazer um comentário desagradável.

Essa ocasião não será diferente. Ao ouvir a boa nova, Cornélia (Betty Faria) ficará feliz pelo casal. Entretanto, ela ficará frustrada com a decisão de não fazer uma festa grandiosa na mansão, mas apenas uma reunião intima na casa de Beatriz, e destacará que deseja dar um presente aos noivos.

PUBLICIDADE

Causando constrangimento, Cornélia oferecerá uma plástica a Beatriz por acreditar que ela pode desejar a intervenção em questão em decorrência da diferença de idade entre ela e Zé Hélio. Beatriz, entretanto, ficará surpresa e perguntará se ela está mesmo precisando de uma plástica. Posteriormente, a mãe de Vivi desejará sorte a Cornélia em suas aulas de etiqueta e deixará a mansão.

Porém, ela continuará perturbada com o comentário e perguntará ao noivo se eles sempre escutarão esse tipo de coisa das pessoas. Zé Hélio procurará consolar Beatriz e afirmará que a única coisa que importa é o sentimento que eles têm um pelo outro.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.