A Dona do Pedaço: cunhado de Agatha Moreira fará participação especial na novela

Bruno Gissoni entrará como William, o novo vizinho de Josiane na trama

O ator Bruno Gissoni está um pouco afastado das novelas desde o ano de 2018. Na ocasião referida, o ator integrou o elenco de Orgulho e Paixão, novela escrita por Marcos Bernstein e transmitida pela Globo na faixa das 18h. Entretanto, esse afastamento não durará muito mais.

Atualmente, foi veiculada a notícia de que Gissoni entrará no elenco da atual novela das 21h, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. Na trama em questão, o ator dará vida a William. Ainda não se sabe muito a respeito do personagem em questão, mas foi informado que ele será vizinho de Josiane (Agatha Moreira) depois que ela passar a viver no prédio de Carmelinda (Elizangela).

Devido a isso, existem algumas especulações acerca de William ajudando Josiane em seus planos futuros.

Nesse sentido, é possível que o personagem seja o hacker que será contratado pela vilã para espalhar notícias falsas a respeito de Régis (Reynaldo Gianecchini) após a prisão de seu ex-amante. O motivo para tal é manter o foco das suspeitas acerca da morte de Jardel no vilão regenerado e afasta-lo de si mesma.

Em uma das coincidências mais curiosas da vida, Bruno Gissoni é cunhado de Agatha Moreira. A atriz está namorado Rodrigo Simas, que é irmão de Gissoni.

A entrada do ator a trama de A Dona do Pedaço foi confirmada pela própria Globo. Ainda é possível destacar que a participação do ator foi caracterizada pela emissora como uma participação especial. Entretanto, até o presente momento, ainda não foram definidos pela emissora o número exato de capítulos nos quais Bruno Gissoni estará presente.

A participação de Bruno Gission na trama de Walcyr Carrasco deverá acontecer em breve, uma vez que A Dona do Pedaço deve ficar no ar por pouco mais de um mês. A novela está com o encerramento previsto para a data do dia 22 de novembro.

Após ser finalizada, será substituída por Amor de Mãe, trama escrita por Manuela Dias e que já teve a sua estreia no horário nobre global adiada ainda na metade de 2019. Na ocasião, Amor de Mãe acabou sendo substituída por A Dona do Pedaço.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.