A Dona do Pedaço: Descubra o porque Maria da Paz irá surta com Proposta indecente feita por Fabiana

A ex noviça tentará ridicularizar Maria da Paz, mas a boleira afirma que conseguirá dar a volta por cima.

Depois de presenciar um dos crimes de Josiane, a ex noviça Fabiana (Nathalia Dill) irá esperar o momento certo para poder chantagear a vilã afim de ganhar alguma coisa nessa historia.

No momento certo, ela irá chantagear Josiane (Agatha Moreira), fazendo com que ela coloque a fabrica de bolo a venda pela metade do preço que ela vale realmente no mercado.

Com isso Josiane não terá para onde correr, com as provas apresentadas por Fabiana contra ela, assim ela ficará sem a fabrica, mas calará a boca da e a ex noviça que promete não levar as provas até a policia.

Assim que Fabiana compra a fábrica, ela já começa a dar ordens e fazer algumas mudanças por lá, a primeira coisa que irá fazer é pedir que Márcio (Anderson di Rizzi) procure Maria da Paz (Juliana Paes).

Ela assegura ao gerente que precisa falar com a Mãe de Josiane um assunto que pode ser do total interesse dela, afirmando que irá fazer uma proposta muito boa para a boleira.

Quando Márcio procura Maria e menciona da proposta, ela logo se anima e imagina que a proposta seja dela virar uma das sócias juntamente com Fabiana.

A boleira se apressa e vai correndo ao encontro com Fabiana, no entanto a proposta não é nada do que ela havia imaginado, pois o que a ex noviça tem a oferecer não irá agradar Maria da Paz.

A Noviça ambiciosa propõe a Maria da Paz, que ele volte a trabalhar na fabrica como uma empregada comum, fazendo bolos para para ela, ela ainda afirma que se a boleira aceitar, que ela demite Abel (Pedro Carvalho) e coloca Maria no lugar dele, ela seria a responsável pelos bolos, uma funcionaria especial.

Ela fica espantada com a proposta feita por Fabiana, e contesta afirmando que foi ela quem construiu tudo ali, e que a ex noviça deveria ter mais respeito por ela, e não ter o atrevimento de chamar ela para ser empregada, para ajudar a fabrica a expandir com o suor dela.

Maria da Paz ainda afirmará que sem duvidas nenhuma prefere continuar a vender seus bolos na rua como sempre fez, e que ela só voltará a trabalhar na fabrica como proprietária, e anuncia que isso não vai demorar.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.