A Dona do Pedaço: Exame de DNA aponta que Joana não é filha de Maria da Paz

As suspeitas serão levantadas por Rock, que ficará intrigado com as coincidências entre Maria e Joana

Se você pensa que a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará mais tranquila na reta final de A Dona do Pedaço, está completamente enganado. A vida da protagonista ainda passará por algumas reviravoltas, especialmente depois que ela começar a desconfiar que Joana (Bruna Hamú) pode ser sua verdadeira filha.

De acordo com informações fornecidas pela jornalista Patrícia Kogut, um teste de DNA será realizado para comprovar o fato. Por meio desse teste, será descoberto que, na verdade, Joana e Maria da Paz não possuem qualquer parentesco.

PUBLICIDADE

Porém, antes mesmo que tudo aconteça, a desconfiança acerca do fato crescerá tanto que levará Rock (Caio Castro) a realizar algumas investigações sobre a história. O objetivo de Rock é comprovar que Josiane (Agatha Moreira) não é a herdeira de Maria.

Depois que todas as suspeitas forem levantadas, Maria dirá a Joana que elas realizarão o teste, mas que o sentimento que ela nutre por ela é maternal independente do resultado obtido. Maria contará a Amadeu (Marcos Palmeira), visivelmente emocionada com a possibilidade, e o advogado também aceitará fazer o exame.

PUBLICIDADE

Durante a realização do DNA, todos estarão presentes Maria, Amadeu, Rock e Joana. Amadeu, entretanto, se mostrará cético quanto a possível paternidade da moça. Na ocasião, o advogado dirá a Joana que ela tem várias qualidades, mas que Josiane se parece muito com a sua avó, Teobalda.

Após ouvir as afirmações do advogado, Maria da Paz dirá que Deus não lhe enviou Josiane atoa e que ela deveria ser quem mostraria o caminho certo a garota. Ao dizer isso, Maria também mostrará não ter grandes esperanças de ser mãe de Joana.

PUBLICIDADE

O resultado do exame chegará a confirmará que as suspeitas dos dois estavam certas e que Josiane é realmente a filha do casal. Rock, porém, ficará inconformado e dirá que caso Maria fosse a mãe de Joana, essa seria a chance da protagonista de se livrar definitivamente de Josiane, que será chamada de cobra pelo lutador.

Porém, a boleira dará um sermão no amigo por ter dito isso. Nesse sentido, a boleira dirá que nunca ficará livre de Josiane e pedirá ao amigo para que não ofenda sua filha, visto que ela ainda gosta da patricinha mimada.

Posteriormente, Maria demonstrará preocupação com Joana e perguntará se amiga ficou triste com o resultado. A moça, por sua vez, dirá que gostaria de ser filha de Maria por ter perdido os seus pais muito cedo e encontrado na amiga uma substituta para eles.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.