A Dona do Pedaço: Fabiana consegue informação valiosa que pode acabar com Maria da Paz

A vilã vai conseguir algumas informações que podem destruir Maria, confira

Na trama A Dona do Pedaço, produzida e transmitida pela Rede Globo de Televisão. O maior desejo da vilã Fabiana (Nathalia Dill) é destruir de uma vez por todas a mocinha Maria da Paz (Juliana Paes).

E desta vez Fabiana terá em mãos uma informação extremamente valiosa para continuar com seu plano maléfico de colocar um fim em sua principal inimiga. Sueli (Samira Lochter), antiga secretaria da confeiteira, vai ajudar a megera.

Sueli vai contar alguns segredos de Maria da Paz para Fabiana. Dirá que na época em que a boleira ainda era casada com Régis (Reynaldo Gianecchini), teria pegado uma grande quantidade de dinheiro emprestado com o banco.

A ex-funcionária da confeitaria explicará que o dinheiro teria sido usado para montar a loja de vinhos do antigo parceiro de Maria. A vilã vai se mostrar muito interessada na história e fará ainda mais perguntas para Sueli.

A megera vai perguntar se a ex-secretária sabia mais sobre o dinheiro emprestado, se era na verdade um empréstimo. Porém, Sueli não sabe tal informação e apenas dirá que com medo dos credores roubarem a fábrica, Maria da Paz teria colocado tudo no nome de Josiane.

“Sabe se ela pagou o empréstimo?”, perguntará a ex-noviça. “Até onde eu sei, não. Ela passou a fábrica pro nome da Josiane com medo de os credores tomarem a fábrica”, dirá a antiga funcionária da boleira.

Fabiana rapidamente vai juntar as pontas soltas e deduzirá que Maria ainda não conseguiu quitar suas dívidas com o banco. Uma vez que a confeiteira passar por algumas dificuldades financeiras.

A dúvida da vilã é se os credores sabem que mesmo com a existência da dívida, sua inimiga tenha inaugurado outra confeitaria. A megera fará de tudo para passar tal informação para os credores.

Maria vai ficar sabendo dos crimes de Josiane

Durante uma conversa com sua mãe Evelina, Maria vai ficar sabendo que sua própria filha estaria usando a bolsa encontrada no local do assassinato de Jardel. A avó explicará que viu a neta utilizando a peça no mesmo dia em que o crime ocorreu.

Mesmo diante de tantas ligações, Maria pediu para que sua mãe não comentasse mais nada sobre o assunto. Preferindo não acreditar na chance de sua amada filhar ter envolvimento com o assassinato.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.