A Dona do Pedaço: Fabiana paga Rael para roubar as receitas de Maria da Paz

A golpista pretende produzir todos os bolos inventados por Maria e vender a preço mais baixo

Fabiana (Nathalia Dill) está determinada a conseguir uma maneira de obter as novas receitas de Maria da Paz (Juliana Paes). Para conseguir o que quer, a golpista chegará a se aliar com Rael (Rafael Quieroz), que convencerá Jenifer (Luciana Fernantes) a entregas as receitas da boleira nas mãos do namorado.

Tudo começará quando Fabiana for convidada por Maria a provar os seus novos bolos. A ex-noviça chegará a comparecer à confeitaria e depois tentará obrigar Abel (Pedro Carvalho) a copia-los. Entretanto, sem ter as receitas em mãos, o chef não conseguirá dar conta da missão.

Fabiana ficará indignada e afirmará que o funcionário não foi capaz de copiar um único bolo entre os que Maria da Paz criou. Abel, por sua vez, contestará e dirá que conseguiria reproduzi-los caso tivesse a receita.

Depois da tentativa falha, uma das funcionárias da fábrica vai se lembrar que Jenifer está trabalhando com Maria da Paz e namora Rael. A partir disso, Fabiana vai procurar o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) para lhe fazer uma proposta.

Nesse sentido, a ex-noviça dirá que está precisando da ajuda de Rael para conseguir as novas receitas de Maria, às quais Jenifer com certeza tem acesso.

Rael dirá que a sua namorada ajuda a boleira a fazer alguma das produções de sua nova confeitaria e isso fará com que Fabiana peça para ele conseguir as receitas. Além disso, a golpista pedirá a Rael para descobrir os truques que Maria usa para fazer os seus novos bolos.

Rael aceitará a oferta e dirá que vai tentar convencer Jenifer a conseguir as receitas. O matador também perguntará a Fabiana se ela acredita mesmo que será capaz de fechar a confeitaria de Maria da Paz. Nesse ponto da conversa, a golpista contará que pretende produzir todos os bolos e vende-los a um preço mais baixo.

Depois de fazer o acordo com Fabiana, Rael usará a chantagem emocional para convencer Jenifer a fotografar as receitas e entregar para ele.

Entretanto, a armação será descoberta por Maria da Paz e ela chegará a pressionar Jenifer para que a funcionária lhe diga a verdade a respeito do roubo das receitas. Depois de ser demitida, Jenifer deixará Rael e voltará a viver com a sua família na Bahia.

As cenas em questão encerrarão a participação de Luciana Fernandes na trama de A Dona do Pedaço. O motivo para que a atriz esteja deixando a trama é a sua gravidez, recentemente descoberta.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.