“A Dona do Pedaço”: Fabiana se alia a inimiga de Maria da Paz e paga para ela lhe ajudar

Ex-noviça tomará mais uma atitude maldosa para prejudicar a vida da boleira

Depois de tudo que passou, Maria da Paz (Juliana Paes) agora vem se reerguendo e conseguindo volta a sua vida nos eixos, após levar um golpe de Josiane (Agatha Moreira) e perder tudo que havia conquistado. Porém, o que a boleira não espera é que ela irá encontrar mais uma inimiga em seu caminho.

Após receber a visita de credores, Maria da Paz fará de tudo para poder não perder a sua nova loja de bolos, pela dívida antiga que contraiu quando ainda era dono da fábrica de bolos, e que agora terá que arcar com ela.

PUBLICIDADE

A boleira então decidirá participar de um reality show chamado “Best Cake” que terá como prêmio para o melhor boleiro do país 1 milhão de reais.

Logo na primeira fase Maria da Paz acabará sendo eliminada, porém ela voltará ao programa devido a uma repescagem. E neste ponto a coisa irá se complicar e muito para a boleira, que irá encontrar uma inimiga onde menos espera.

PUBLICIDADE

Uma das competidoras do reality, Dona Céu (atriz não divulgada) fará de tudo para poder prejudicar a boleira durante a competição, inclusive se aliar à Fabiana (Nathalia Dill) que tem procurado novas formas de infernizar a vida de Maria da Paz.

Porém, antes mesmo de conhecer a golpista, Dona Céu já irá demonstrar algumas falhas de caráter ao tentar prejudicar Maria da Paz na competição, ao roubar todo o seu açúcar, fazendo com que a boleira tivesse que utilizar melado para poder adoçar os seus bolos, e acabará sendo eliminada pelos jurados pois o bolo acabará ficando doce demais.

PUBLICIDADE

Fabiana por sua vez, irá descobrir através de Abel (Pedro Carvalho) que também estará participando do reality, que Dona Céu não gosta de Maria da Paz, o que será motivo suficiente para a golpista procura-la enchendo de elogios para conseguir que ela fique ao seu lado.

Primeiramente Dona Céu achará que Fabiana a procurou pois quer que ela crie novas receitas de bolo para a fábrica, mas a ex-noviça irá mostrar sua verdadeira face e irá revelar que quer prejudicar Maria da Paz na competição. A mulher então aceitará a proposta feita por Fabiana.

Com raiva da boleira, a mulher aceita ajudar Fabiana a prejudica-la na competição. A cena está prevista para ir ao ar no dia 22 de outubro, no capítulo de numero 134.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.