A Dona do Pedaço: Internautas elogiam a participação de Angélica e compram a apresentadora a Ana Paula Padrão

Algumas pessoas gostaram tanto de ver a loira na novela que chegaram a dizer que ela era melhor que Ana Paula

Na última quinta-feira (17), estreou em A Dona do Pedaço o reality show fictício Best Cake, que busca eleger o melhor boleiro do Brasil e dá ao vencedor o prêmio de R$1 milhão. Porém, embora o programa não exista na realidade, alguns nomes de peso foram convidados para participar da trama de Walcyr Carrasco como forma de dar maior realismo à competição.

Nesse sentido, Boninho chegou a aparecer em dois capítulos diferentes como o diretor do Best Cake, contracenando com a protagonista de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes). Na noite de ontem, quando o Best Cake fez a sua estreia, a apresentadora Angélica também entrou no elenco da novela.

PUBLICIDADE

Interpretando ela mesma e conduzindo o reality show fictício, a loira arrancou elogios da internet. É possível destacar que Angélica chegou até mesmo a ser comparada com Ana Paula Padrão, a apresentadora do MasterChef Brasil, programa transmitido pela Band. Alguns internautas chegaram a afirmar que loira era melhor do que Ana Paula no comando de um reality show culinário.

Conforme a novela avançava e mais cenas do Best Cake eram mostradas, os internautas continuavam a elogiar a participação de Angélica. Alguns chegaram até mesmo a cogitar a possibilidade de que o Mestres do Sabor, novo reality show culinário da Globo, fosse substituído pelo programa fictício.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas chegam até mesmo a insinuar que o formato do Best Cake seria muito mais interessante do que o do Mestres do Sabor, fazendo com que o programa seja uma opção mais interessante para a Globo na opinião dos internautas. Na vida real, o programa também deveria ser comandado por Angélica.

É possível afirmar que, pelo menos na web, Angélica foi uma verdadeira unanimidade. A sua participação em A Dona do Pedaço rendeu elogios também pela atuação, visto que uma internauta destacou que estava adorando ver a Angélica “fingindo apresentar um programa”.

PUBLICIDADE

Se a apresentadora passou sem sofrer críticas, o roteiro não escapou ileso. Nesse sentido, é possível destacar que o público percebeu um erro durante a conversa de Angélica com os participantes do Best Cake.

Ao conversar com uma determinada candidata, a apresentadora perguntou de onde a moça vinha. Ela , por sua vez, respondeu que era de Florianópolis e ouviu a apresentadora fazendo um sotaque gaúcho e ouvindo um “barbaridade, guria” como resposta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.