A Dona do Pedaço: Internet fica comovida com Vivi sendo vítima de uma prisão domiciliar

A web se comoveu após ver a personagem Vivi sendo tratava com uma verdadeira prisioneira, confira

A trama produzida e transmitida pela Rede Globo de Televisão, A Dona do Pedaço, é um sucesso nacional. Milhares de brasileiros acompanham a novela todas as noites e a personagem Vivi (Paolla Oliveira) está sendo extremamente adorada entre os fãs.

Se sabe que Vivi começou a viver em uma situação muito delicada sofrendo nas mãos de Camilo (Lee Taylor). Porém, a web inteira ficou triste pelo acontecimento e se comoveu quando viu a personagem tão querida por todos se tornar prisioneira de seu ex-marido.

PUBLICIDADE

Camilo não se sentiu satisfeito em prender Vivi e obrigou a mulher a se casar com ele. Segundo o vilão, esta seria a única maneira de salvar Chiclete (Sergio Guizé).

“Assim não dá vontade de assistir essa nvl Deus eu não aguento ver as cenas da Vivi. #ADonaDoPedaço”, foi o que uma internauta comentou. Outra ressaltou que Vivi Guedes era na realidade uma deusa e que a personagem lhe representava totalmente.

PUBLICIDADE

Um internauta não se mostrou feliz com as atitudes de Camilo e deixou evidente sua raiva contra o personagem. “Que vontade de dar um tiro nacara desse Camilo. Que ódio”.

Fabiana vai conseguir informações valiosas para acabar de uma vez por todas com Maria da Paz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama Fabiana (Nathalia Dill) vai ter a chance de colocar um fim em sua principal inimiga. Tudo após ela conseguir a ajuda de Sueli (Samira Lochter), antiga funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes).

Sueli vai revelar para Fabiana alguns segredos da época em que Maria ainda era casada com Régis (Reynaldo Gianecchini). Explicará que a boleira teria pego uma grande quantidade de dinheiro com o banho.

A vilã então vai perguntar se o dinheiro pego se travava de um empréstimo e Sueli dirá que não sabe ao certo se era de fato um empréstimo. Porém, ela sabia que o dinheiro foi utilizado para construir a loja de vinhos de Régis.

Sueli também vai dizer que Maria tinha muito medo de que os credores tomassem a fábrica e por esta razão colocou tudo no nome de Josiane. Diante de tal informação, Fabiana tentará fazer com que os credores saibam de toda a história.

A megera acredita que a confeiteira ainda não conseguiu quitar suas dívidas com o banco já que no momento enfrenta uma crise financeira. Seu plano e contar para os credores que mesmo devendo dinheiro ao banho, Maria abriu outra loja.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.