“A Dona do Pedaço”: Josiane causa desmaio em Maria da Paz, ataca Téo e recebe punição

Vilã passará por maus momentos na reta final da trama

Faltando pouco mais de um mês para a data estipulada para o grande final de “A Dona do Pedaço”, a novela está recheada de grandes desfechos e surpresas para o público. É espero que aconteçam muitas reviravoltas que vão com certeza garantir momentos emocionantes.

É claro que Josiane (Agatha Moreira) estaria no centro de tudo isso, visto que a vilã foi um dos destaques da novela. Tudo começará quando Téo (Rainer Cadete) sofrer um atentado cometido pela megera, e irá reagir denunciando Josiane à policia pelos crimes cometidos por ela.

PUBLICIDADE

Este novo episódio decadente na vida de Josiane fará com que Maria da Paz (Juliana Paes) sofra muito após a prisão da filha. Depois disso, a boleira irá procurar pela patricinha fracassada e dará uma lição na filha golpista.

Além de perder todo o apoio da mãe, que tentou inúmeras vezes perdoar os erros da vilã, Josiane também não poderá mais contar com a ajuda de Téo, que esteve sempre a sua disposição, visto que agora o fotógrafo promete que irá depor contra ela em seu julgamento.

PUBLICIDADE

Quem irá avisar Maria da Paz a respeito da prisão de Josiane será Amadeu (Marcos Palmeira). A principio a boleira pensará que é algum outro problema, porém o advogado revelará para a boleira que a filha foi presa acusada de assassinato.

Maria da Paz não aguentará a notícia da prisão de Josiane, e acabará desmaiando. Mesmo depois de acordar do desmaio, a boleira terá uma enorme dificuldade em acreditar a respeito da acusação que a megera está enfrentando.

PUBLICIDADE

O pai da patricinha fracassada então tentará consolar a mãe desolada com a prisão da filha, porém nada que ele diga irá ajudar a situação de Maria da Paz, que não vai aguentar a notícia e cairá em lágrimas.

Após se recuperar dos desmaios Maria da Paz irá até a prisão procurar por Josiane. Toda a família vai se negar a depor a favor de Josiane, exceto sua avó Evelina (Nivea Maria) que tentará ajudar a pilantra a conseguir se livrar da prisão.

Sem um pingo de vergonha na cara, Josiane ainda irá pedir para que a mãe minta para ela e que consiga arrumar um álibi para provar que ela não matou o mordomo Jardel (Duio Botta) e que é inocente na acusação que vem sofrendo.

Mais uma vez a megera tentará armar contra o fotógrafo. Quando Téo for visitar a vilã na cadeira, ele relembrará todos os crimes que ela cometeu e promete que ela ficará muito tempo presa. Josiane tentará convencer novamente o fotógrafo que não tentou mata-lo, e que apenas se descontrolou no momento. Téo não cai na armação de Josiane novamente e diz que agora abriu os olhos com ela e que não irá acreditar nela novamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.