“A Dona do Pedaço”: Josiane irá se vingar de Régis: “Na beira do poço, eu empurro”

Vilã achará oportunidade de se vingar do playboy após ter sido rejeitada por ele

Josiane (Agatha Moreira) achará a oportunidade perfeita para poder se vingar de Régis (Reynaldo Gianecchini) após ter sido rejeitada pelo playboy, que acabou se apaixonando verdadeiramente por Maria da Paz (Juliana Paes) deixando de lado os golpes da vilã.

O playboy passará a ser investigado como possível suspeito de ter cometido o assassinato de do mordomo Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz), e neste momento a vilã irá se negar a colaborar com ele confirmando o seu álibi.

PUBLICIDADE

Por causa desta atitude da patricinha, Régis acabará correndo o risco de ser preso injustamente por um crime que não cometeu, e que aliás, foi cometido pela própria Josiane que achará esta oportunidade para tirar o corpo fora e ainda se vingar do ex.

Após ter sido desprezada pelo playboy, a influencer fracassada irá aproveitar o momento para ameaçar o seu ex-comparsa, dizendo a ele que se ele estiver na beira do poço, ele irá o empurrar.

PUBLICIDADE

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 2 e 3 de outubro. Já neste ponto da novela, Josiane já estará em uma pior e estará vivendo em um muquifo após perder tudo que roubou de Maria da Paz. Ela inclusive irá pedir para Régis para poder morar em seu flat e trabalhar em sua importadora de vinhos.

Ao procurar o playboy para pedir para morar em seu flat, o mesmo irá relembrar à golpista que ele está apaixonado pela boleira. Sem desistir de seu objetivo Josiane dirá que se ela for morar com ele, ele irá se apaixonar por ela novamente.

PUBLICIDADE

Insistente, Josiane irá se humilhar perguntando se Régis não gosta dela, porém o playboy mais uma vez fará questão e dizer que não quer a vilã perto dele por que ela faz com que ele se torne uma pessoa pior, e que só a procurou para saber o motivo pela qual ela não confirmou o seu álibi.

Régis passará a ser investigado após a irmã de Lucas surgir na história exigindo que os policiais investiguem a respeito da morte do irmão e que ache quem foi o responsável. Após isso o investigador irá retomar a investigação e irá conversar com pessoas próximas ao ex-mordomo de Maria da Paz.

Camilo (Lee Tayor) irá se lembrar da acusação feita por Ellen (Rosane Gofman). A empregada lembrará que Jardel havia dito que iria conseguir muito dinheiro. Desta forma Régis acabará sendo apontado como suspeito da morte do mordomo e de Lucas.

Como o playboy não terá um álibi para o momento da morte de Jardel e de Lucas, ele então irá inventar que estava junto com Josiane no momento. Ele pedirá para que a vilã confirme que ele estava com ela. Régis irá negar o pedido para reatar com Josiane, e ela então irá ameaçar a mudar o seu depoimento para poder prejudicar o playboy.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.