“A Dona do Pedaço”: Josiane pede para que William apague foto onde aparece matando Jardel

Vilã irá novamente pedir favor para hacker, para que ele ajuda a sumir com prova de crime

Desesperada para poder acabar com qualquer prova que Fabiana (Nathalia Dill) tenha contra ela, Josiane (Agatrha Moreira) fará de tudo para conseguir se desfazer da foto que a ex-noviça tem onde ela aparece empurrando Jardel (Duio Botta) na frente de um caminhão.

Para isso, ela agora irá apelar para conseguir se desfazer da prova de vez, para que a golpista não consiga mais a chantagear devido a esta prova. Ela então pretende hackear o celular de Fabiana pra se desfazer da foto em questão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” ela irá contar novamente com a ajuda de William (Bruno Gissoni) que foi apresentado a ela pela dona do apartamento em que mora. O hacker a ajudou em um outro trabalho, onde cobrou uma noite de sexo com a bandida pela serviço feito.

A vilã então decide pedir o numero de telefone de William para poder entrar em contato novamente com o hacker, porém Carmelinda (Elizângela) alertará a megera de que o rapaz não é decente para ela não se meter com ele, pois ela está com Téo (Rainer Cadete) e pode perder de se dar bem.

PUBLICIDADE

Sempre muito ácida, Josiane então responderá para a dona do cortiço que não é muito bom ficar com Téo, e que ela precisa do numero de telefone de William para poder falar com ele a respeito de um assunto.

Em seguida Carmelinda deixa o apartamento da vilã, e logo o hacker aparecer falando com a patricinha fracassada perguntando se ela sentiu saudades deles, visto que passaram a noite juntos como pagamento pelo trabalho feito por ele.

PUBLICIDADE

Josiane então é direta a respeito de seus interesses e fala com o hacker que sabe que ele já hackeou computador, e pergunta para ele se ele seria capaz de hackear um celular também para apagar todos os arquivos dele.

O rapaz então explica para a vilã que ele consegue sim apagar os arquivos de um celular. Ele conta então que pode colocar um vírus no celular que fará com que todos os arquivos que estão no aparelho desapareçam.

Porém, William irá avisar para Josiane que ele precisa que o aparelho esteja em sua mão para que ele consiga acessar e fazer o trabalho de apagar os arquivos do celular em questão.

A megera então aceita as condições do hacker e diz que vai conseguir pegar o celular de Fabiana para que ele possa apagar os arquivos comprometedores que podem a incriminar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.