A Dona do Pedaço: Josiane se descontrola e arruína suas chances com o júri

A patricinha não aguentará ouvir o depoimento de Maria da Paz calada

Devido ao seu ódio gratuito pela mãe, Josiane (Agatha Moreira) acabará se complicando diante do júri e sendo condenada em A Dona do Pedaço. O julgamento da vilã está previsto para começar no capítulo que vai ao ar nesse sábado (9), mas somente será finalizado na terça-feira (12).

Tudo acontecerá durante o depoimento de Maria da Paz (Juliana Paes), que vai impressionar bastante o júri e funcionar como a peça chave para a condenação da patricinha falida da novela de Walcyr Carrasco.

Durante o seu depoimento, Maria dirá que ninguém faz ideia do que significa para uma mãe precisar sentar diante de um júri e contar tudo o que a filha fez com ela, relembrando os golpes aplicados por Josiane a situação em que a megera mimada lhe deixou.

Emocionada com a situação, Maria da Paz ainda dirá que gostaria que tudo isso fosse um pesadelo e ela pudesse acordar a qualquer momento. Ela ainda contará ao júri que gostaria de ter ouvido a filha dizer que a admirava e sentia orgulho dela pelo menos uma vez.

Nesse ponto, Josiane não conseguirá continuar ouvindo a narrativa da mãe calada e vai intervir para dizer que nunca conseguiria se orgulhar dela, voltando a chamar Maria de boleira como se o termo fosse ofensivo.

Tibério, o advogado da patricinha assassina, tentará orienta-la para que ela não continue insistindo em dizer isso na frente dos jurados, que estão visivelmente comovidos por tudo o que Maria da Paz disse. Entretanto, Josiane seguirá por esse caminho e ainda dirá diante de todos que sofreu na vida por ser chamada de “filha da boleira”.

As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira. O depoimento de Maria da Paz fechará o julgamento de Josiane.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.