“A Dona do Pedaço”: Josiane se torna faxineira na prisão e ganha apelido

Após ser condenada a prisão, vilã passará momentos ainda piores na cadeia

O final que o autor da novela, Walcyr Carrasco, planejou para Josiane (Agatha Moreira) começará se intensificar nos próximos capítulos, onde a vilã começará a provar do seu próprio veneno, e irá sofrer as consequências de todas as suas maldades e golpes.

Mesmo com tantos momentos ruins, que irão culminar na condenação da megera, pelos seus crimes, ela ainda terá um destino pior ainda ao ser presa. Já na cadeia, Josiane irá enfrentar os piores dias de sua vida.

Logo quando for presa, a patricinha falida terá que aceitar tudo que a líder da cadeia lhe ordenar que seja feito. Além de ter que realizar toda a faxina do local, a vilã terá ainda que aceitar um apelido que a líder colocará nela, e passará a ser chamada de “Carniça”.

O apelido maldoso inclusive será colocado na bandida logo quando ela chegar no presídio. Sempre muito arrogante, ela continuará cultivando nariz empinado que sempre teve, mesmo após de ter sido trancada em uma cela superlotada.

Sem aceitar sua nova condição, Josiane levará uma surra da líder do presídio após ter afrontado a mesma com sua arrogância. Para mostrar quem manda no local, a líder, chamada por todos como Capitã, dará uma surra na megera.

O destino de Josiane tem se mostrado cada vez pior. Para quem não gostava de seu nome, agora a patricinha fracassada terá que aguentar um nome pior ainda na prisão, visto que será chamada de Carniça por todas as presas a mando de Capitã.

Depois de entender que terá que seguir as regras da líder, Josiane vai ter que aceitar realizar todas as tarefas e seguir as regras estipuladas por ela. A líder então vai avisar que todos na prisão tem que desempenhar uma função.

Em seguida, Capitã irá questionar Josiane se ela sabe cozinhar. A patricinha é claro responderá que nunca cortou uma cebola sequer em toda a sua vida.

Capitã então irá criticar a patricinha falando que este o problema de meninas ricas, que são criadas com luxo e que quando precisam de fritar um ovo que seja, elas não sabem o que fazer. Em seguida então ela determina que Josiane fará parte da faxina.

Depois disso a líder irá ordenar que Josiane pegue um balde para poder limpar o chão da cela. Depois de receber a ordem de Capitã, a megera aceitará ser chamada pelo apelido de Carniça e fará parte da equipe de limpeza do presídio todos os dias.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.