A Dona do Pedaço: Josiane toma surra em presídio e chega a perder um dente

A patricinha tentará botar banca, mas a chefona do crime vai coloca-la em seu lugar

Josiane (Agatha Moreira) não conseguirá convencer o júri de sua inocência e acabará sendo condenada a 30 anos de prisão em A Dona do Pedaço. Devido a isso, a patricinha será transferida para um presídio e já chegará arranjando confusão por tentar conservar o seu orgulho e postura altiva.

Nesse sentido, é possível afirmar que a patricinha será colocada em uma cela superlotada e tentará exigir que as demais presas lhe deem uma cama. Além disso, Josiane será esnobe quanto as demais detentas tentarem conversar com ela sobre os motivos de sua prisão e acabará virando alvo de deboches.

PUBLICIDADE

Irritada com a situação, ela exigirá um lugar para dormir e receberá um colchonete de uma das presas. Porém, a vilã de A Dona do Pedaço não ficará satisfeita com a oferta e tentará pegar uma das beliches.

Ao ouvir que estavam todas ocupadas e que era bom obedecer a ordem de dormir no colchão, ela desafiará a chefona, conhecida pelo apelido de Capitã.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que Josiane dirá que não será mandada por ninguém na cadeia. Como forma de mostrar a sua autoridade no local, a bandidona dará uma bela surra na patricinha, fazendo com que ela perca um dente. Posteriormente, ela dirá que todas as presas fazem exatamente o que ela manda.

Além disso, a Capitã ainda dirá a Josiane que ela agora não tem mais esse nome e tampouco será chamada de Jô, mas antes receberá o um novo nome, nada agradável e pelo qual todos a chamarão dali para frente. Então, a patricinha questionará qual é o seu nome e a Capitã dirá que agora ela se chama Carniça.

PUBLICIDADE

As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no dia 13 de novembro.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.