“A Dona do Pedaço”: Julgamento de Josiane terá várias reviravoltas

Depoimentos de cúmplices e vítimas mudarão o rumo da sentença da vilã

Nesta reta final de “A Dona do Pedaço” Josiane (Agatha Moreira) finalmente irá começar a pagar pelos seus crimes. A megera que ao longo da trama cometeu diversos crimes e golpes, agora terá que enfrentar um julgamento que irá determinar a sentença da patricinha golpista. Porém, durante o julgamento da vilã, ela não será o único destaque. Isso por que diversos personagens que estão envolvidos na história de Josiane, vão acabar fazendo com que o rumo do destino da vilã seja traçado com seus depoimentos.

O julgamento de Josiane terá o seu início no dia 9 de novembro. O momento será marcado por várias cenas emocionantes, inclusive o depoimento dado por Maria da Paz (Juliana Paes) que deixará o público emocionado. Isso por que a boleira irá se culpar por tudo que fez com que Josiane agisse da forma como agiu, chegando a cometer os crimes.

Para conseguir se livrar das acusações, Josiane irá conversar com o seu advogado e instruí-lo a apelar para os sentimentos de Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo, que mesmo depois de quase ter sido morto pela megera, ainda irá falar diante de todos do tribunal que ainda é apaixonado por Josiane, deixando no ar um clima de constrangimento de todos presentes, por não acreditarem no papel que o fotógrafo está prestando após tantas maldades da ex-namorada.

Durante o depoimento de Fabiana, que a todo momento irá se fazer de inocente, será exposto que a ex-noviça conseguia dinheiro às custas de chantagens que fazia contra Josiane. Apesar das acusações, a golpista irá negar se fazendo de coitada. O promotor do caso então dirá que Fabiana foi quem tirou a foto do momento em que Josiane empurrava Jardel (Duio Botta) na frente de um caminhão. Diante do interrogatório Fabiana novamente irá negar que nunca teve a foto do crime em suas mãos.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.