A Dona do Pedaço: Juliana Paes dá a volta por cima e é elogiada por Maria da Paz

Ainda no início da trama, Juliana havia enfrentado duras críticas por parte do público

A essa altura, você provavelmente já conhece a trama de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa das 21h.

A trama de Walcyr Carrasco conta a história de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, uma moça pobre que sai do interior do Espírito Santo para fugir da guerra entre duas famílias de justiceiros profissionais. A primeira delas, os Ramirez, é a sua própria família, e a segunda, os Matheus, é a família do homem por quem a protagonista se apaixonada.

PUBLICIDADE

Depois de passar por diversas adversidades e começar a sua vida realmente do zero, Maria da Paz consegue ascensão social e chega a se tornar dona de uma fábrica de bolos e de uma rede de confeitarias, a Bolos da Paz.

Entretanto, no meio do caminho, ela acaba sendo vítima da cobiça de sua filha, Josiane (Agatha Moreira), que se alia com Régis (Reynaldo Gianecchini) para tirar tudo o que a mãe tem.

PUBLICIDADE

A queda da protagonista é feia, mas ela não se deixa abalar e começa a tentar reconstruir a sua vida exatamente da maneira como havia feito anos antes: vendendo bolos na rua. No atual ponto da trama, Maria da Paz já conseguiu abrir uma nova confeitaria, localizada exatamente no mesmo lugar que a sua primeira, e está prosperando.

Se a personagem está dando a volta por cima, a sua intérprete está fazendo exatamente a mesma coisa. Ainda no início de A Dona do Pedaço, Juliana Paes foi duramente criticada pelos internautas pelos exageros na sua interpretação, mas também pelos traços de personalidade de sua Maria da Paz, que era vista por alguns como alguém cego e até mesmo burro.

PUBLICIDADE

Porém, depois de tudo o que aconteceu com a personagem, ela e a atriz estão dando a volta por cima. Atualmente, os internautas afirmam ter todos os tipos de sentimentos direcionados a Maria e isso pode ser comprovado pro uma postagem recente de Juliana Paes em sua conta do Instagram.

Na ocasião do capítulo que marcaria a abertura da nova confeitaria de Maria da Paz, a atriz compartilhou um clique caracterizada como a personagem. Sorridente e segurando um bolo nas mãos, Juliana arrancou elogios dos seus seguidores e diversas reações positivas. Algumas pessoas chegaram até mesmo a repetir os bordões de Maria durante os comentários.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.