“A Dona do Pedaço”: Lyris é presa junto com amante e pede ajuda para Agno

Ao tentar ajudar Rael a vender um quadro, Lyris acabará atrás das grades

Lyris (Deborah Evelyn) vai passar por maus momentos nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Isso tudo pois ela tentará ajudar a Rael (Rafael Queiroz) a vender um quadro muito valioso.

O rapaz pegou o quadro da casa de Josiane (Agatha Moreira) como parte do pagamento pelo que a vilã lhe devia após ele ter chantageado a prima dizendo que iria revelar que ele havia colocado fogo na fábrica de bolos para ajuda-la.

PUBLICIDADE

Após pegar a obra de arte da casa de Josiane, Rael irá procurar Lyris para poder lhe ajudar a vender o objeto na intenção de conseguir dinheiro ao vende-lo.

Lyris que gosta muito de Rael, se mostrará disposta a ajudar o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) a conseguir vender a peça e o leva até uma galeria de artes para ver o que conseguiria com a obra.

PUBLICIDADE

Chegando ao local, ela irá oferecer a peça para um funcionário do local. O funcionário irá se mostrar muito disposto a ajudar a ex-mulher de Agno (Malvino Salvador) com a venda, mas na realidade ele acaba chamando a polícia até a galeria.

O funcionário então decide chamar a polícia pois acredita que a obra em questão levada por Lyris é roubada.

PUBLICIDADE

Os policiais chegam ao local para atender o chamado feito pelo funcionário, e acabam levando Lyris e Rael para a delegacia. Ao ser presa, ela então irá ligar para o ex-marido pedindo ajuda. Ele por sua vez perguntará para a ex-mulher se ela não tinha ninguém para quem pudesse ligar.

Ela por sua vez responde ao ex-marido que ele serve para isso. O delegado então irá dizer que Lyris estava tentando vender um quadro roubado na galeria, e por isso que ela foi detida e levada para o local.

A dodoca irá negar que o quadro que estava vendendo era roubado, mas o funcionário da galeria dirá que conhece Lyris há muito tempo, mas que logo após ela ter se divorciado de Agno, ela levou um golpe do ex-marido e ficou sem dinheiro algum.

Rael então irá explicar a forma como ele conseguiu o quadro, que era de Josiane. Agno então decidirá que a melhor forma é chamar um advogado para resolver a situação. O empresário então dirá que vai pagar o advogado para ajudar a ex-mulher pois ele não pode deixar a mãe de sua filha na cadeia dessa forma.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.