A Dona do Pedaço: Maria fica sabendo dos crimes de Josiane

Maria descobrirá os crimes de sua filha e tentará deixar tudo em segredo, confira

Os próximos capítulos da trama produzida e transmitida pela Rede Globo de Televisão, A Dona do Pedaço, contará com acontecimentos marcantes na trama. Maria da Paz (Juliana Paes), vai descobrir que Josiane (Agatha Moreira) está diretamente ligada ao assassinato de Jardel (Duio Botta).

Maria será capaz de reconhecer sua bolsa encontrada com o mordomo no dia que ele morreu. Evelina (Nívea Maria) comentou sobre a suposta bolsa e que estava sendo usada por Josiane no dia do crime.

A mulher tenta não acreditar nas palavras que sua mãe disse e vai pedir para que Evelina não comente mais nada que pudesse colocar Josiane atrás das grades. “A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. A Josiane pode ter sido ruim, mas não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Eu viro bicho, mãe. Pra mim, seria demais!”.

Porém, as suspeitas vão começar quando Camilo (Lee Taylor) visitar a casa de Maria da Paz. O homem fará algumas perguntas e entre elas se Maria reconhecia a bolsa encontrada ao lado de Lucas (Kaian Ferraz).

Lucas era o namorado de Jardel e a confeiteira sem hesitar responde que a bolsa lhe pertencia. Neste momento o policial aumentará suas suspeitas em relação ao Régis (Reynaldo Gianecchini).

Uma vez que Régis ainda era casado com Maria da Paz na época em que o crime ocorreu. Após toda a conversa, Evelina é quem entra para a história e menciona que sua própria neta estava utilizando aquela bolsa no dia do assassinato.

Evelina não ficará satisfeita apenas com suposições e decidirá descobrir toda a verdade com Josiane. A avó explicou para sua neta que os policiais foram até a casa de sua mãe com a bolsa.

A bolsa estaria com muito dinheiro e queriam saber se Régis pegava dinheiro de Maria, porém, segundo Evelina, quem estava com a bolsa era sua neta. Josiane teria sando com a bolsa e voltado sem nada.

A filha de Maria vai ficar extremamente irritada com a acusação, mas antes de concluírem a conversa, Téo (Rainer Cadete) aparecerá e Evelina irá para casa. Porém, Josiane queria terminar o papo com sua avó.

Por esta razão vai até a casa dela e explica que estava ali para ‘parar’ com aquela conversa. De acordo com Josiane, oque Evelina estava dizendo poderia lhe prejudicar muito se a polícia escutasse.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.