A Dona do Pedaço: Maria da Paz esquece erros cometidos no passado e surpreende Josiane com teste decisivo

A vilã se mostrará arrependida e pedirá perdão a Maria da Paz, que colocará a prova essa mudança.

Maria da Paz (Juliana Paes) se mostrou uma mãe muito cuidadosa e que se deixava levar pelos desejos de sua filha Josiane (Agatha Moreira), no decorrer da novela vimos o quanto ela batalhou para ceder aos caprichos da mimada.

Mas depois de ser escorraçada da mansão e perder toda sua fortuna pela filha vilã, acho que ela finalmente entendeu que de boa moça Josiane não tem nada.

PUBLICIDADE

Tudo começará quando Josiane estiver na rua da amargura, depois de ter perdido uma grande parte de sua fortuna em um investimento de risco, e ter sido obrigada a vender a mansão por um preço bem abaixo de mercado.

A vilã irá morar em um quartinho bem simples, e será obrigada a aceitar um emprego na barraca de peixes na feira, se quiser ter o que comer e como pagar o aluguel do humilde quartinho.

PUBLICIDADE

Mas toda essa estratégia não passará de uma cena para comover Téo (Rainer cadete), e o fazer a levar para sua casa, mas o plano não dará certo, pois mesmo Téo ainda sendo apaixonado por ela, a orientará a procurar sua mãe para pedir ajuda a ela.

Sem saída, Josiane colocará a sua mascara de boa moça e caprichará no teatro para convencer Maria da Paz de que está arrependida de tudo que fez com ela.

PUBLICIDADE

Mesmo com a pulga atrás da orelha, a boleira aceitar a “sinceras” desculpas da filha, mas com receio de que seja mais um plano para passar a perna nela de novo, a boleira resolverá testar a filha.

Logo depois Maria da Paz em conversa com Amadeu (Marcos Palmeiras), questionará a reaproximação com Josiane, e contará que ainda não acredita na sinceridade de sua filha.

Ele afirmará que está bem feliz por saber que as duas estão se dando bem, depois de tudo que aconteceu, pois sabe o quanto isso significada a boleira, pois apesar de tudo ela continua sendo a filha deles.

Mesmo com todos os argumentos do advogado, Maria não consegue acreditar em Josiane, pois ela insistiu em um emprego para a mãe, com a justificativa de querer recomeçar a sua vida.

Nenhum dos dois acredita nessa versão da vilã, pois conhecem bem ela, e sabe que ela não é uma pessoa fácil de ceder a esse tipo de situação com facilidade.

Então Maria decide que irá oferecer uma vaga de emprego para Josiane, e essa será a prova de que ela realmente mudou, nos próximos capítulos, os telespectadores irão ver a vilã vendendo bolos na rua, com direito a gritos e buzina.

Será que Josiane mudou mesmo, ou é mais um teatro ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.