A Dona do Pedaço: Maria da Paz fará descoberta emocionante ao lado de Joana que mudará o destino das duas para sempre

Dona Matilde se recordará de lembranças do passado que envolve Joana e Maria da Paz.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz entenderá a sua verdadeira relação com Joana, e se lembrará de onde ela viu a moça pela primeira vez.

Tudo dará inicio quando Maria da Paz começar a visitar dona Matilde (Laura Cardoso), avó de Joana, depois de muitas conversas, a boleira terá certeza de que realmente já tenha conhecido a jovem a muito tempo.

PUBLICIDADE

Ao se encontrar com Maria da Paz, dona Matilde a elogiará afirmando que ela não mudou nada com o passar dos anos, e se recordará do tempo em que encontrou com ela no hospital, junto com sua filha Albertina.

A boleira ficará intrigada com as conversas da idosa, e se recordará que só precisou ir ao hospital apenas uma vez, quando foi dar a luz a sua filha Josiane.

PUBLICIDADE

Mas como já faz tanto tempo que isso ocorreu, ela pensa que não poderia ser, seria muita coincidência ela está frente a frente com a aquele bebê de tantos anos atrás.

Pois ela lembrará que realmente havia uma outra moça junto com ela na maternidade aquele dia, uma mulher que estava sempre conversando com ela, principalmente quando ela ia visitar a filha, e conclui afirmando que Josiane havia nascido de 6 meses.

PUBLICIDADE

A boleira ainda relembrará, que essa mulher que sempre conversava com ela, também havia dado a luz a um bebê prematuro, e logo irá perceber que dona Matilde era a senhora que ficava de longe nos corredores do hospital, mas a sua aparência era bem diferente.

Então Maria da Paz olhará para Joana e se perguntará se aquele pequeno bebêzinho que ela via quando ia visitar a filha dela, seria essa moça linda que estava na frente dela naquele momento.

A partir daquele momento ela terá a certeza que pode ser ela mesmo, pois não sabe como explicar o porque gosta tanto de Joana, ela ainda afirmará que gostou da moça logo de cara.

Maria ainda recordará que era bem próxima de Albertina, era sempre uma torcendo pela recuperação da filha da outra, ela ainda relatou que quando um bebê nasce fora da hora ele está sujeito a muitas dificuldades, e que ela torcia pelo outro bebê como se fosse a filha dela.

A boleira abraçará Joana, e a pedirá para conseguir o endereço do lugar em que nasceu, pois isso será a prova de que ela já se conheciam antes.

Maria ainda revela que Albertina diziam que convidaria Maria da paz para ser a madrinha de sua filha, mas infelizmente elas acabaram seguindo caminhos diferentes e não tiveram mais contatos.

Pois naquele tempo não existiam tantos recursos como hoje, existia o celular, mas não era tão fácil de ter acesso, mas quem sabe a vida está dando mais uma chance para elas se conhecerem melhor, pois Maria afirma que ela já se sente madrinha de Joana de todo o coração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.