A Dona do Pedaço: Maria da Paz passa por cima de sabotagens e vence o Best Cake

A Boleira pisa em cima de Dona Céu e depois ganha o reality show

Depois de conseguir retornar ao Best Cake por meio de uma repescagem, Maria da Paz (Juliana Paes) agarrará a chance com unhas e dentes e se consagrará como a grande vencedora do reality show fictício de A Dona do Pedaço.

Ao longo do programa, Maria será sabotada por Dona Céu (Dja Marthins) e também prejudicada por Vivi (Paolla Oliveira), mas conseguirá chegar à final sem dar a menor chance para os seus oponentes.

PUBLICIDADE

Ainda antes do início da disputa final, Maria avisará Dona Céu que não será possível engana-la novamente. A boleira ainda avisará a rival que ela não conseguirá rouba-la mais uma vez e dirá que é feito uma mulher da idade de Dona Céu tomando esse tipo de atitude.

Maria da Paz ainda destacará que é uma atitude feia ganhar roubando e que caso Dona Céu vença a competição, será honestamente.

PUBLICIDADE

Na cena seguinte, os bolos feitos pelos competidores do programa aparecerão prontos e os jurados começarão a atribuir notas. Alaor e Dona Céu perderão alguns pontos.

Nesse momento, Vivi provará o bolo feito por Maria e terá lembranças de sua infância, uma vez que a protagonista de A Dona do Pedaço preparou o mesmo bolo que costumava fazer para as suas sobrinhas durante a infância.

PUBLICIDADE

Depois que Vivi precisa abandonar o Best Cake, Angélica assume o posto de jurada para que a final do programa tenha continuidade. Na ocasião, a apresentadora dirá que Vivi ficou emocionada e perguntará quem nunca se sentiu emocionado em comemorações do tipo.

A apresentadora também esclarecerá que a blogueira já recebeu o atendimento médico necessário e foi para casa. Angélica também dirá que tem certeza de que um dia Vivi contará o que aconteceu nesse aniversário capaz de provocar emoções tão intensas.

Posteriormente, Angélica contará ao público e aos participantes que a produção optou por torna-la jurada para que a final pudesse continuar acontecendo. Ela destacará que isso não vai prejudicar os concorrentes e que as notas de Vivi serão anuladas.

Depois de comer os três bolos, Angélica descontará pontos de Alor e Dona Céu. Porém, após comer o bolo feito por Maria, a apresentadora fará um discurso sobre o significado do bolo de aniversário e dará a nota máxima para a protagonista, consagrando-a como a campeã do Best Cake.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.